Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Desafafo.. Noivas de fevereiro de 2021

Bianca, dia 14 de Janeiro de 2021 às 17:19 Publicado em São Paulo 0 5

Boa tarde meninas, como estão?

Aqui estou com o homônios a flor da pele!


Estava tudo pronto para o tão sonhado dia 21/04/20 e 1 mês antes de maneira desesperadora, tive que adiar nosso sonho para setembro de 2020, por conta dessa pandemia.

Casamos no Civil em Maio de 2020, e tivemos que adiar novamente nossa festa para Fevereiro de 2021.

Estava com esperanças que as coisas estavam melhorando.. passamos até pra fase verde em Outubro!, Mas ai agora esse desespero de não saber o que vai acontecer nos próximos dias, E amanhã o governador irá fazer uma reclassificação das fases.. e estou desesperada, serio! Não aguento mais tantos adiamentos...parece que nunca vou conseguir!

Tenho fé que não vamos para a fase vermelha aqui em SP, mas não vejo a hora de conseguir fazer minha festa. é pra poucas pessoas, mas é um sonho né?! Smiley cry

Eu espero 2 anos quase, e bem no meu ano acontece uma pandemia mundial Smiley cry


Alguém passando pela mesma situação???

5 Respostas

Última atividade por Fran, dia 16 de Janeiro de 2021 às 09:18
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está cuidando de tudo 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Larissa!

    então, aqui na minha cidade em são paulo, estamos na zona amarela. e os buffets da grande são Paulo estão seguindo com 40% da ocupação e fazendo casamentos normalmente.. só não é permitido na fase vermelha aqui.

    Mas estamos aguardando.

    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca. Eu era do dia 19/09 passei para 06/03 e em dezembro mudei para 25/09. Meu buffet ja disse que vai seguir todas as normas do governo de SP que só permite festas na fase azul, minha assessora disse que mtos buffets estão fazendo festa clandestina correndo risco da fiscalização bater a acabar com a festa!! Comecei a achar que nem em setembro vai rolar... tudo muito frustrante 😞
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi juliana!

    Ufa, estamos juntas então rsrs

    Então, até o momento vamos seguir com a festa, diminuímos os convidados e estamos no aguardo do Buffet, mas até agora estão seguindo normalmente.

    Vou aguardar até semana que vem.

    e você????

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, entrei aqui para buscar alguém na mesma situação que eu e encontrei você!

    Era noiva de maio/20, passei para 27/02/21. Casei no civil em agosto de 2020.

    Não sei o que fazer. Família próxima e noivo inseguros pra realizar a festa em fevereiro. Meu buffet sem muitas datas para 2021. Ta complicado viu.

    Vai seguir com a festa?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas