Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia
Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro

Desafio

Bia, dia 12 de Novembro de 2021 às 23:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 1
O desafio é contar como nos conhecemos então, vamos lá…..


O ano era 2017, estávamos na escola, ele no 3º ano e eu no 9º ano, um amigo falou dele pra mim e eu já tinha achado ele um gatinho. A partir dali, ele me roubou um selinho e começamos a conversar pelo wpp e passávamos o intervalo da escola juntos. Com o tempo criamos uma amizade muito forte, nós ficávamos a vezes, mas não era sempre, eu já gostava dele, mas ele ainda não gostava de mim. Depois de um tempo de enrolação decidi colocar ele entre a parede e pedi para que escolhesse se queria ficar comigo ou não, depois disso ele começou a ir até minha casa todo final de semana e o sentimento foi aumentando. Dia 19 de novembro de 2017 ele me pediu em namoro e estamos aqui. Já passamos por muita coisa e agora vamos casar❤️

1 Resposta

Última atividade por Cibeli, dia 19 de Janeiro de 2022 às 16:07
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci meu noivo no TINDER, HAHAHAHA.

    Depois de quase 2 anos solteira, estava eu no tinder um domingo a noite e demos match. Começamos a conversar, nos adicionamos nas redes sociais e ele sumiu. Semanas depois eu baixei o tal de SNAPCHAT, porém não sabia usar e mandei uma foto na praia pra ele, e voltamos a nos falar.

    No dia 1º de abril ele resolve me chamar pra sair no dia seguinte, com a desculpa que se eu dissesse não ele ia usar a brincadeira do dia, e eu aceitei no mesmo pensamento. Desde então estamos juntos, fomos morar juntos no meio da pandemia por conta dos adiamentos e vamos nos casar no dia 02/04/2022.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas