Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina

Desafio 21 dias - como foi

ALINE, dia 20 de Março de 2020 às 12:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 4 5

Olá!!

Em fevereiro tivemos a brincadeira, proposta por nossas adms, de participar do debate para ganhar o kit do desafio de 21 dias, para surpreender o nosso amor (link abaixo).

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-o-kit-desafio-21-dias-para-surpreender-o-seu-amor--t584020

tenor.gif

DESAFIO 21 DIAS

Dia 1 - WhatsApp inesperado: enviar uma mensagem dizendo que sente saudades

Enviada! Essa não foi muito emocionante, porque nós sempre nos enviamos mensagens. Eu usei um GIF de ursinho para enviar a mensagem para ele, porque Ursinho é o apelido dele.

tenor.gif



Dia 2- Amor à primeira vista: conte ao seu amor o que pensou dele quando o conheceu

Contei para ele que quando o vi pela primeira vez, eu achei ele bonito. Me chamou a atenção o porte físico dele. Sim, bem pouco "santo" meu pensamento rsrsrs.

27747623_1032117636929635_83295968031120

Dia 3 - Receba seu amor com a canção favorita de vocês

Perguntei para meu noivo se ele lembrava a primeira canção que ele dedicou para mim, e ele lembrou. Foi essa: Avicii - Addicted To You

https://www.youtube.com/watch?v=Qc9c12q3mrc


Dia 4 - Sentem e falem sobre quando se conheceram: recordem como foi o dia em que seus caminhos se cruzaram

Nós nos conhecemos na aula de conversação de inglês. Depois da primeira impressão (descrita no dia 2 acima rsrsrs) , conforme conversamos e nos conhecemos, achei ele inteligente e divertido. Ao conversar nas aulas de inglês, percebemos que tínhamos muito em comum e nos tornamos amigos. Ficamos um tempo na amizade antes de evoluirmos para o romance. Ele me disse que quando me enxergou na sala, pensou "nossa, que moça bonita". E que depois, conforme me conheceu, viu que eu também era inteligente e interessante, não só bonita rsrsrsrs.

Dia 5 - Surpreenda com um 'eu te amo' quando seu amor menos espera

Nós nos dizemos bastante eu te amo. Assim, fiquei pensando como eu poderia dizer eu te amo de uma forma diferente. Decidi fazer uma pequena surpresa para ele e decorar um lado do espelho do banheiro:

Desafio 21 dias - como foi 1


Dia 6 - Cozinhe a comida preferida de vocês

Fiz uma mesa com queijo e outras comidinhas, e abrimos um vinho e um espumante. Recebemos um amigo dele que será padrinho do nosso casamento, na nossa casa.

Dia 7 - Comecem uma série juntos

Começamos a assistir 'Good Omens', no Amazon. Aliás, já acabamos rsrsrsrs.

Dia 8 - Faça uma massagem no seu amor

Fiz uma massagem nos ombros do meu noivo, que chegou cansado do trabalho. Ele adoraaaaaaa.

Dia 9 - Reviva o primeiro dia no lugar onde tudo começou!

O primeiro beijo também aconteceu na escola de inglês (nunca fui tão grata de ter resolvido fazer aulas para treinar meu inglês). Foi depois de uma aula, na rua, quando estávamos indo embora. Ele me deu um beijãoooo.

tenor.gif

Dia 10 - Recriem a primeira foto de vocês como casal

A gente nem sabe dizer exatamente qual foi kkkkk. A gente bate foto com frequência, principalmente quando estamos viajando e nos divertindo. Mês passado fomos visitar as ruínas jesuítas de São Miguel das Missões, no Rio Grande do Sul.

Desafio 21 dias - como foi 2


Dia 11 - Selfie divertida: tire uma foto sorrindo

Nesse dia estávamos deitados abraçados no sofá, rindo muito e falando sobre os assuntos mais esdrúxulos. Registro do momento:

Desafio 21 dias - como foi 3

Dia 12 - Jantar de casais: saiam com casal de amigos, compartilhem seus planos e projetos

Sexta-feira à noite, fizemos churrasco com casais de amigos que inclusive são convidados no nosso mini wedding. Amo mais que chocolate!!!! #máfia

Desafio 21 dias - como foi 4

Dia 13 - Pergunte o que fez se apaixonar por você - abram seus corações

Estávamos na piscina tomando um sol e conversando sobre o nosso relacionamento - falamos da paixão do começo, do nosso relacionamento até agora e dos planos para o futuro. Smiley heart

Dia 14 - Leve o café da manhã na cama

Domingo de manhã, um calorão, aproveitei o ar condicionado ligado e levei o café da manhã na cama. Ele adorou, ficamos vendo teve e enrolando até as 11 horas da manhã.

Dia 15 - Beijo apaixonado: quando e onde menos se espera, dê um beijo inesquecível

Surpreendi meu amor enquanto ele lavava a louça do jantar

Dia 16 - Escolha o look do seu amor

Adoro ver meu noivo com o 'uniforme' dele, de calça jeans e camiseta preta. É a roupa que ele mais gosta. Vesti calça jeans e camiseta preta também.

Desafio 21 dias - como foi 5


Dia 17 - Saiam para dançar

A partir desse ponto, aqui em Santa Catarina começou a 'quarentena' por conta do COVID 19. Então, nada de sair para dançar. Mas quem disse que eu ia deixar de cumprir o desafio? Convidei meu amor para dançar a música "Erevything", do Michael Bublé, porque meu noivo é meu Tudo.

Dia 18 - Piquenique ao ar livre

'Quarentena' em casa fez o piquenique virar um café passado com bolo coberto e recheado com brigadeiro de leite ninho. Decorei com duas tags representando a gente: um gatinho com livros (eu) e um controle de XBox (ele).

Desafio 21 dias - como foi 6

Dia 19 - Efeito surpresa: surpreenda seu amor com alguma fantasia ou jogo íntimo

Essa vou fazer hoje. Vou esperar meu noivo em casa vestindo só uma calcinha, coisa simples que ele adora.

Desafio 21 dias - como foi 7

Dia 20 - Fuga romântica: mini viagem para quebrar a rotina dos finais de semana

Eu estava programando para amanhã ir até uma cidade do Rio Grande do Sul que se chama Derrubadas, a três horas e meia de viagem da minha cidade, para visitar o Parque Estadual do Turvo - Salto do Yucumã (foto abaixo). Claro que isso foi antes da 'quarentena'. Então, esse passeio vai ficar para outra oportunidade. Iremos ficar em casa , maratonar séries, ver filmes e namorar bastante.

Salto+Icuma+-+%25285%2529.JPG


Dia 21 - Compartilhe a experiência na comunidade!

Espero que tenha inspirado vocês a brincarem também!

Abraço!


5 Respostas

Última atividade por Emile, dia 20 de Abril de 2020 às 09:41
  • Emile
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Incrível, vou fazer
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou fazendo dos 15 dias, depois volto pra contar como foi.


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o desafio, Aline!

    Por aqui não rolou fazer ainda, estavamos corridos demais! Essa quarentena ajudou a acalmar a rotina, mas vou esperar ela passar para poder fazer!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal sua experiência com o desafio Aline! ❤
    Eu vou deixar para fazer esse Desafio quando já estivermos casados porque tem algumas coisas que não tem como eu fazer agora kkk e quero seguir tudo direitinho 😍
    Obrigada por compartilhar conosco 👏🏻
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha que legal...

    Amei seu resultado do desafio!!!


    Confesso que não tinha visto esse debate... rsSmiley tongue

    Vou fazer também... Mas como tem várias coisas de contato, vou esperar passar a quarentena... Smiley smile


    Parabéns, Aline... Arrasou no desafio... Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas