Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro

Desafio das fotos no grande dia

Gabriely, dia 23 de Abril de 2023 às 20:37 Publicado em Fórum Festa 1 3
Oi noivinhas!


Eu vi recentemente no Instagram de uma americana um post sobre "brincadeiras" para fazer no dia C. E uma me chamou a atenção, que foi o desafio das fotos, "poste ou não aconteceu".
Você pode por um panfleto na mesa do convidado, ou fazer um cartaz em algum lugar da festa, e lá você coloca diversas situações que quer que seu convidado fotografe e poste no status ou feedback marcando os noivos.Ex.: das situações:
- Uma foto com os noivos- Você curtindo a pista de danca- Seu drink favorito- Foto da sua mesa- Sua decoração favorita- Primeira dança dos noivos

E por aí vai.... Eu achei bem diferente, mas será que valeria a pena fazer? Os convidados ficariam no celular a festa toda ou até mesmo no caminho dos fotógrafos?
O que acham?

3 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 24 de Abril de 2023 às 06:59
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que a ideia eh legal, mas tbm estimula muito o pessoal ficar so no celular e acabar nao aproveitar o maximo da festa

    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho muito legal. Acho que propor selfie com os noivos ia atrapalhar bastante que os noivos curtissem a festa e até os fotógrafos. Também acho que os próprios convidados não aproveitariam a festa.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que seria legal, mais em questão de os convidados ficarem no celular vai acontecer muito, e pode acabar atrapalhando os fotógrafos,porque vão querer ficarem tirando fotos com vocês para postarem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas