Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais

Desafio de Escolher as Madrinhas

Laura, dia 16 de Março de 2020 às 13:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá, nivinhxs e casadinhxs!


Estou num dilema e nem minha mãe, nem meu noivo conseguem me ajudar a decidir...

Quando ficamos noivos em 2015 a ideia era chamar um casal de primos meus (meu primo e minha prima) para serem padrinhos. Só que estes meus primos casaram e por afinidade eu decidi que chamaria minha prima e o marido dela.

Só que minha prima anunciou o casamento dela para 1 mês antes do meu e aí fiquei sem graça de chamá-la (cabeça de noiva pra ser madrinha é doidera) só que ela me chamou para ser madrinha dela. Ou seja, no dia 08/08 serei madrinha dessa minha prima. Então decidi que ia chamar ela também - somos tipo irmãs, nascemos no mesmo ano e sempre fomos muito unidas.

Quando eu desisti da minha prima, logo que ela anunciou o casamento, eu pensei em chamar minha tia, irmã da minha mãe, com a qual eu tenho mais afinidade (a gente viajou juntas, sozinhas pro Rio e eu a amo muito) e o marido dela é super bacana comigo. Só que eu tenho uma outra tia, também irmã da minha mãe, que esta me ajudando a escolher detalhes do convite e da decoração, ela tem uma floricultura super bacana em Curitiba (inclusive recomendo noivinhas rsrs) e eu estou sem graça de chamar uma e não chamar a outra que esta me ajudando e o marido dessa é um super tio também.


Daí pensei em chamar as duas... mas minha mãe tem outras duas irmãs e to com medo de elas ficarem sentidas kkkkkk principalmente porque uma delas sempre foi tiazona (daquela que levava os sobrinhos pra piscina na casa dela, levava pra viajar, pra passear)


Estou com o coração apertado - pensei em chamar as duas e tacar o f****-**, mas não sei o que fazer... o que vocês acham???

Por outro lado tenho uma prima casada, que antes ia ser minha demoseile (mas eu escolhi apenas as civilmente solteiras para o papel) mas não quero ela como madrinha porque acho o marido dela muito chato... é estranho ela ser demoseile?

8 Respostas

Última atividade por Laura, dia 17 de Março de 2020 às 08:45
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poisé, a prima que vai casar eu já tinha chamado...

    ontem mandei um convite não oficial para as duas tias. acabou que uma agradeceu e declinou, pois o meu tio esta trabalhando na Tanzânia e não sabe se estará aqui na data... ficou como madrinha de coração rsrs

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não posso chamar todas as 4, porque ainda tem minhas melhores amigas, meus 2 irmãos e também a família do noivo ia dar uns 20 casais kkkk

    mas no final chamei as duas, e uma não vai poder... no final deu tudo certo

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poisé, vai ser a saída para não ter um padrinho chato rsrs

    acabou que chamei as duas, mas uma não pode aceitar o convite, meu tio esta trabalhando na Tanzânia e não sabe se retornará a tempo do casamento... acabei ficando com a que eu mais queria mesmo kkkkk

    • Responder
  • Hiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Laura, que situação complicada mas legal ao mesmo tempo hahaha. No meu casamento nem sei se minhas tias vão, tudo desligadas kkk. Mas no seu lugar eu chamaria a prima que vai casar, as duas tias mais próximas e nem chamaria essa prima aí que casou com um cara chato..
    Uma amiga minha casou recentemente e convidou só 2 das tias pra serem madrinhas, e todo mundo respeitou pq entenderam que aquelas 2 eram as mais próximas.
    • Responder
  • Thayse
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Alagoas
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você nunca vai agradar a todo mundo. Então tente pensar em quem hoje te acrescenta mais em suporte e torcida pelo casal.
    Esqueça isso de que não pode chatear A ou B. Saiba desde já que vem de brinde esse pacote dos que fazem cara feia por alguma escolha da noiva. Kkk
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 3 irmãs e elas todas serão minhas madrinhasSmiley smile
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria todas. Hahaha
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1-Nao vejo problema em uma pessoa casada como demoiselle, acho uma boa saída
    2-Que bom que você tem pessoas incríveis te ajudando! Mas convide pra madrinha/padrinho somente quem realmente for muito especial pra vocês. Pessoas que conhecem bem o casal, que vcs chamariam para a casa de vocês... Não tenha medo de não chamar alguém e ficar um clima chato
    Meu caso: entre os casais de padrinhos teremos dois casais (tio/esposa e uma tia/esposo) e não vejo nenhum problema em não ter chamado outros tios/tiaa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas