Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌

Jéssica, dia 30 de Julho de 2020 às 08:33

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 45

Olá, Comunidade! ^^ Será que vocês amam fotografias tanto quanto nós? Lançamos nova edição do DESAFIO DE FOTOS de Casamentos.com.br! *** Desde terça-feira, tivemos um debate por dia em que pedi a vocês para postarem nos comentários do post uma foto sua com o(a) noivinho(a) seguindo sempre uma...

Olá, Comunidade! ^^

Será que vocês amam fotografias tanto quanto nós? Lançamos nova edição do DESAFIO DE FOTOS de Casamentos.com.br! Smiley sexy

***

Desde terça-feira, tivemos um debate por dia em que pedi a vocês para postarem nos comentários do post uma foto sua com o(a) noivinho(a) seguindo sempre uma categoria específica!

Hoje é A FINAL do nosso desafio!^^

Pode ser uma foto que vocês já tenham ou uma foto tirada especialmente (ai, que honra! Smiley love ) para a nossa brincadeira!

***

Aceitam o desafio?

👉 A categoria derradeira é:

PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL!

Poste aqui uma foto de um casal de personagens (reais e/ou de ficção e animação!) que você e o seu amor se identifiquem por algum aspecto Smiley heart


Exemplos:


cfb_1797409.jpg

(Beth e Randall, de This is Us)

cfb_1797407.jpg

(Fiona e Shrek)


Quero só ver o que vem por aí! 👌



::

Perdeu os anteriores? Clique aqui:

DESAFIO DE FOTOS: uma foto DIVERTIDA - 1º dia 📸💓👌

DESAFIO DE FOTOS: uma foto de COMIDA DO CASAL - 2º dia 📸💓👌

45 Respostas

  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah adorei a foto!!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paixão por esse casal ♥️ RS obrigada Dé!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok gostei dessa kkk essa e facil ( me perdoem nn vejo muitos filmes entt vou no ultimo que vi kkk)


    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 1



    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não identifico a gente com algum casal, mas gostamos demais da Lily e Marshall do How I met your mother.
    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 2
    Só que me lembrei de uma festa a fantasia que fomos dos personagens de Pulp Fiction. Eles nao tem nada a ver com a gente, mas nao tem como nao postar essa foto.
    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 3
    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 4

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah com certeza o Shrek e a Fiona 😅
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhhh, que lindos!!! Smiley heart E a foto que você escolheu está encantadora, Anna!!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 5
    Não tem outro casal no mundo que nos represente mais ❤️🥰
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos muito parecidos com Pincesa Leia e Han Solo! Ele todo cheio de gracinhas e ela toda estressada! Kkkkk 🖤🖤🤣🤣
    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 6
    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 7

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem duvidas!

    Claro que tem outros casais mas os primeiro em nossa cabeça sem duvida sao eles:

    Smiley heart

    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 8


    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 9

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me recordo de nenhum casal com história parecida ou que seja parecido no jeito de ser. Mas somos apaixonados por histórias medievais e pela história de "O Senhor dos Anéis" de Tolkien. Então, pensando nesse aspecto, pensei no casal Aragorn e Arwen. Um homem mortal e uma elfa imortal, que teriam um amor impossível por essa condição. A coincidência aí pode ser que tanto o meu marido quanto o Aragorn são lindos! hahahaha.... Smiley heart

    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 10

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk adorei! Vale casal de filme? Nós nos identificamos muuito com o Dylan e a Jamie do filme Amizade colorida.

    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 11

    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 12

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo somos... Acho que não tem casal na vida que os represente mais kkkk Ele o tio da piada do pavê kkk eu sou a controladora que tem tic de limpeza kkkkk

    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 13
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhhhhhhhh, a Dama e o Vagabundo. Meu amor não era vagabundo, só era um menino muito solto hehehehehe e eu sou mais certinha,.

    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de PERSONAGENS QUE SÃO 'A CARA' DO CASAL - 3º dia 📸💓👌 14

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas