Noivinhas façam o Desafio é bem divertido... Pode ser copiado e colado no Facebook de acordo com as suas respostas e podem mandar pra ele no whats assim como eu pois não tenho Facebook... Beijos 😘😘
Desafio dos CASAIS Noivo (a) Guilherme Ferreira1. Quem é o mais bagunceiro? Ele, talvez2. Quem é o mais preguiçoso? Os dois, dá uma briga boa de quem é mais... Hhahaha3. Quem suja mais roupa? Guilherme4. O mais ciumento? Eu5. O mais caseiro? Os dois 6. Quem reclama mais? Eu...7. Quem arruma mais confusão? Eu 8. Quem come mais? Ele... Eu kkk9. Quem bebe mais? Ninguém 10. Quem dirige melhor? Guilherme11. Quem fala mais alto? Eu kkk12. Quem cozinha melhor? Eu13. O mais sociável? Os dois 14. Quem gasta mais? Guilherme15. O mais organizado com finanças? Os dois 16. O mais orgulhoso? GUILHERME!17. O mais romântico? Ele... Eu (sou um pouco mais)18. O mais saudável? Ele19. O mais inteligente? Os dois20. O mais bonito? Guilherme ❤️21. Quem respondeu o teste? Eu22. Quem vai discordar? Guilherme
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
80 perguntas e desafios de verdade ou consequência para...
Confessar o que mais admira no seu amor ou sussurrar algo provocante no seu...
Tradições e superstições de casamento
O que você prefere? 100 perguntas divertidas para casais se...
Uma seleção de perguntas pensadas para aproximar o casal, estimular conversas...
Depois do casamento
Com que frequência os casais fazem sexo? Aqui está o que as...
Dados de estudo revelam a quantidade ideal de vezes para aumentar o vínculo...