Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo Estado

Desafios

PRISCILA, dia 2 de outubro de 2025 às 13:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Meninas, tive problemas com meu marido na última semana e fiquei com isso na cabeça.

Me contem: vocês estão passando por lutas no relacionamento e/ou com a família?

Já ouvi várias histórias sobre noivas que decidiram casar e enfrentaram vários perrengues fora do normal.

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 3 de outubro de 2025 às 08:54
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Priscila, não sei se você acredita no mundo espiritual, mas quando você começa a se movimentar pra fazer o correto, o inimigo faz de tudo pra você não dar esse passo, isso é super comum, o mesmo acontece quando alguém sai de um vício, aceitar ser batizado, volta a frequentar a igreja, mas segue firme, coloca nas mãos de Deus, ore com o marido, tente se reconciliar com ele todas as vezes que brigar, não durma com esse peso, que as coisas vão melhorar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Nicole
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui acho que nada muito fora do normal, os veículos estragaram ao mesmo tempo mas 🤷🏻‍♀️
    Agora, perseguição estamos tendo desde o início do namoro, pela mãe da ex namorada dele. Eu já fui seguida no trânsito, ela já difamou ele no serviço, na nossa igreja e fica criando perfis falsos pra stalkear a gente. Foda, não vejo a hora disso acabar
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive problema familiar desde o inicio, é um saco

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga meu conselho é apenas um, independente da sua religião não pare de rezar pelo relacionamento, desde que eu e meu noivo decidimos casar foi aprovação atrás de aprovação ,discussão besta ,familiar enchendo o saco ,ambos perderam o emprego e mesmo assim Deus esta preparando tudo da melhor forma para nos! então confie e se apegue a deus sei que a frase é clichê mas ele realmente ama casamentos e abre portes extraordinárias

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas