Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais

Desafios em planejar um casamento em meio a pandemia.

Aline, dia 17 de Setembro de 2020 às 20:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 11

Querida(s), querido(s) e queride(s)!!!

Deixe aqui seu comentário/desabafo das dificuldades de conseguir um orçamento e opções para um casamento bonito, legal e não muito caro, com a crise que já vinha se alastrando neste meio comercial de festas e tomou uma proporção alarmante com a pandemia. Com o financeiro do mundo em frangalhos e o dólar nas alturas tem se tornado distante esse sonho.

Estou tendo este problema que não está afetando meu casamento, mas os planos de uma festa legal e um dia lindo de celebração.

11 Respostas

Última atividade por Linara, dia 18 de Setembro de 2020 às 10:27
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, vamos nos fortalecendo dia a dia...
    E planejando o casamento parece que as coisas melhoram 😂
    Vamos juntas!!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei, Giselle!

Verdade, pesquisar os orçamentos é o ponto, né!

Olhando por esse ângulo pode ser mesmo. Momento de crise...

Obrigada,

Bjos!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, Bruna!

Sim é o que estamos fazendo. Os convites achei um máximo a gente mesmo fazer. Vou procurar dicas na internet. Os suportes para arranjos eu e estou fazendo de garrafas de vinhos e outros vidros que encontro e acho bonito.

Será especial sim, o seu também será! Boa sorte para nós!

Abraços!Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Linara, muuiiita pesquisa. Tem horas que cansa, viu! Mas aí a gente levanta, sacode a poeira e dá volta por cima e retoma o projeto Rsrsrsrsr

Encontrei nos planos do casório um sopro de esperança e propósito em meio à tantas lutas e dificuldades do momento que estamos vivenciando.

Abraços!Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desistir não! kkk Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ótima dica! Também estou só na especulação sem fechar nada. Estamos juntando uma grana para não ficar pendurado em nada. E, juntar peças ornamentos é uma ótima dica.

Obrigada!

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que um ponto a ser pensado em um momento que as dificuldades apareceram é listar o que é prioridade para celebrar o dia de vcs.
    O casamento se tornou uma indústria e surgiram inúmeras opções. Nos encantamos com esse mundo no momento em que entramos. Às vezes queremos algo que talvez não seja tão importante, não ter não deixaria o dia menos especial. Ah não ser que seja um sonho, então é preciso analisar e remanejar de outra coisa pra adquirir o que querem.
    Apesar de estarem facilitando pagamentos e oferecendo pacotes promocionais, eu prefiro começar ativamente quando as coisas estiverem melhores e sem tantas restrições. Vou adquirindo objetos que possam ser comprados com antecedência, continuar guardando dinheiro e começar a fazer investimento de baixo risco pra já ter um valor substancial quando começar a fechar contratos.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu não pretendia casar esse ano, a pandemia não atrapalhou, inclusive, ajudou pq os fornecedores fizeram ótimos descontos.
    Não desista, continue organizando e pesquisando.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline está difícil mesmo... Um momento bem singular esse que estamos vivenciando. Mas, tente procurar fornecedores que estão facilitando os contratos... O segredo é muuuuuita pesquisa!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline!!

Concordo com a Bruna!

Além disso, devido a crise, muitos fornecedores tem feito promoções, negociando valores e pacotes de serviço.

Pesquise e peça os orçamentos para te ajudar nessa tomada de decisão!!

Um beijo.

• Responder
  • Bruna Galvan
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Bruna Galvan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima, noivinha!! 🙏🏼
    Procure alternativas mais baratas, do tipo faça você mesma, coloque a mão na massa. Eu por exemplo vou fazer os convites, lembrancinhas, a decoração, caixinha para os padrinhos e etc. Vou fazer um pequeno evento só para minha família mais próxima e amigos íntimos. Será especial e gastando menos. Até mais! ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas