Bom dia, noivinhas!! tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui desabafar.
Logo após o pedido de casamento começamos a procurar fornecedores, consultar preços pra começar o pagamento o quanto antes. Ontem fomos visitar a Chácara e Buffet Recanto do Sonhos e confesso que quando entrei no espaço Quintal das Figueiras (ambiente fechado para a cerimônia), meu coração disparou. Senti o que não tinha sentido nos outros espaços que já fomos conhecer. Foi amor a primeira vista (rolou o Tchan, como diz a minha mãe). Porém ao sentar pra conversar sobre valores veio o desespero. O valor é compatível com o espaço e o tanto de coisa que eles oferecem no pacote, mas muito alto pra pagar em 1 ano e 3 meses.
Ai que veio o sofrimento... Alterar a data pra ter mais tempo pra pagar. De abril passamos a simular uma data de dezembro, e esse não era o nosso plano.
Hoje acordei bem desanimada, repensando em todas as nossas decisões até aqui. Além da festa ainda temos que pensar na nossa casinha, moveis e etc. Muita coisa pra pouco tempo.
Sei que Deus tem um plano pra cada um de nós. Mas ultimamente tá difícil ver um caminho pra realizar esse sonho.
Como foi pra vocês o inicio dos preparativos? Também encontraram dificuldade em relação ao preço?