Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciana
Noiva Constante Agosto 2023 Pará

Desanimada🥺

Franciana, dia 14 de Junho de 2022 às 23:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oi noivinhas👰🏼‍♀️sumi daqui né, ultimamente ando bem desanimada, não procurei mais nada. Alguém mais assim?

18 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 27 de Julho de 2022 às 13:51
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.
    Isso já aconteceu comigo. No inicio do noivado estava super preocupada e animada, procurando tudo... depois começou a dar um desânimo, a fé indo embora... uma mistura de sentimentos, sabe? Mas creio que isso seja comum entre as noivinhas, é um turbilhão de sensações rs. É completamente normal estar desanimada, respeite seu tempo mas não se esqueça de curtir os processos, afinal esse dia não vai voltar♥

    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee, então, estou na minha 2° "desanimada", e acredito q seja normal, pq temos nossas fases e sei que no final tudo vai dar certo.

    fica tranquila noivinha, jaja tu se anima dnv e estará td nos trilhos

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em outubro de 2023
    Acho que está passando por muita coisa Fran, o medo é um sentimento ruim, não deixe ele te abalar e não se entregue a isso. Se não está mais tão animada, tente dar um tempo dos preparativos e achar algo que consiga te deixar animada novamente, para poder voltar a organizar seu grande dia! Espero que fique bem, você tem tempo até lá, fique tranquila 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante outubro 2022 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Tbm estou assim e estou planejando tudo a distância, por telefone e e-mail. Isso gera um desgaste muito grande, medo de que saia algo errado, com isso vou ficando desanimada.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm, fases e fases. ultimamente não estou me interessando tanto pelo assunto, muitas coisas para resolvermos, mas acredito que logo passa.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal, às vezes enche um pouco ver as coisas do casamento.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to triste pq nao tem nada por enquanto do casamento pra organizar, dinheiro pra coisas extras acabou pq fui mandada embora, e no fim das contas to morrendo de medo de sair da casa dos pais
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva!! Q chato q bateu esse desânimo!! Espero q seja temporário. Eu não passei por isso, desde q a gnt realmente decidiu estou empolgadíssima e agora q está mais perto tô mais empolgada ainda. Não sei se vc começou com muita antecedência, pq se for por isso, acho q é normal dar uma desanimada, mas qd chegar mais perto vc embala novamente!!! Bjs

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fran. Acho que quando ficamos muito focadas na organização, isso acaba acontecendo.

    Desacelera e foca em outras coisas. Depois retoma os preparativos, fazendo uma coisa por vez. Acho que pode te ajudar.

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi fran!

    Nunca desanimei do casamento, mas já me senti esgotada algumas vezes por lidar com muitas coisas ao mesmo tempo. O que sempre me ajudou foi passar um tempo de qualidade comigo mesma, e principalmente com o meu noivo. Curtir só os dois sem falar ou pensar nos preparativos as vezes é a melhor coisa pra mim, amo e me ajuda muito!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fran!
    Não passei por isso, mas acredito ser comum no processo! A vida é feita de altos e baixos e o fato do seu casamento ainda estar distante, pode contribuir ainda mais para essa sensação. Vai melhorar!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é normal a gente cansar um pouco dos preparativos, também já tivesse essa fase, mas daqui a pouco passa.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh Fran, passei por isso tb...pode ter certeza que vai passar.
    Logo vc estará com força total para suas escolhas....
    Foco, força e fé pq vai datudo certo😘😘😘
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii fran, aii menina são fases. Confesso que não estou desanimada, porém deixei tudo tão adiantado que agora não tem muito o que fazer a não ser esperar 🤷🏽‍♀️ Acredito que o seu deve ser por conta da distância da data. Mas aproveite outros momentos agora, foque no seu relacionamento e quando estiver próximo a um ano da data você volta com tudo. Tenho certeza que tudo se encaixará🥰
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que mude comigo também. Semana retrasada estava procurando cerimonialista. Mas de lá pra cá bateu o desânimo e me desliguei,não vi mas nada, hoje que já lembrei de vir aqui desabafar um pouco.
    Tentei ver os novos post nem isso me animou, olha que adoro ver tudo.
    Obrigada pelo apoio!❤
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei explicar o certo,sem ânimo pra procurar as coisas.
    Agosto de 2023
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, também já passei por isso na fase das escolhas, quando escolhi minha assessora tudo mudou pois ela me trouxe ânimo e acolheu todas as minhas ideias, em um mês tudo mudou, escolhemos o local, data, fechamos o contrato. Então veja o que está te desanimando e se precisar de ajuda, pode conversar comigo! 🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq desanimada? Quando é seu casamento?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas