Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Desanimada após a troca de data !

Aline, dia 15 de Agosto de 2020 às 16:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 57

Nosso casamento seria esse ano , devido a pandemia tivemos para mudar para o ano que vem ! Mas estou completamente desanimada sabe , meio que tanto faz , minha madrinha até falou nossa que desanimo , ela toda empolgada com o modelo do vestido e eu bem sei lá sabe , aconteceu com você que teve que...
Nosso casamento seria esse ano , devido a pandemia tivemos para mudar para o ano que vem ! Mas estou completamente desanimada sabe , meio que tanto faz , minha madrinha até falou nossa que desanimo , ela toda empolgada com o modelo do vestido e eu bem sei lá sabe , aconteceu com você que teve que trocar a data ?

57 Respostas

• Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início tambem fiquei assim noivinha, me casaria dia 25 de abril faltando um mês adiei para 17 de outubro e terei que adiar novamente mas não sei para qual data ainda.
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ! Tudo tem um propósito, basta a gente ter fé e esperar . Estou me tranquilizando em relação a isso , tbm não vamos adiar o civil ! Obrigada pelo comentário 😘😘😘
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , é verdade , mesmo acontecendo tudo isso tem sempre algo positivo no final , eu achei que a mudança não me afetaria , mas infelizmente afetou , agora com alguns conselhos estou me reanimando 😂 obrigada 😘😘😘
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha também fiquei bem desanimada pois tive que adiar o Meu por 2 vezes até que a terceira vez foi também para o ano que vem exatamente 15/05/2021 um ano depois da data escolhida faltando mínimos detalhes para estar tudo pronto. Imagina!!! O que me animou foi que nesta data vamos comemorar nossas Boldas de Papel 1 ano de Casados pois não adiamos o Cívil. Só a Cerimônia e Festa. Me empolguei novamente estou fazendo e vendo mais coisinhas que queria e na época não poderia. As Madrinhas super apoiam e nos animam. Um sonho tão desejado e adiado por 3 vezes difícil. Mas se Deus quiser ele quer vai dar tudo certo para nós Noivinha!!!👐😃
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também precisei adiar e me senti assim no início, no dia que seria chorei muito... Mas uma dica que te dou é procurar olhar pelos pontos positivos, ppde parecer clichê mas é real e sempre tem!! No meu caso estamos podendo fazer mais coisas na obra da casa , no pagamento do casamento, acrescentei uma cor na decoração e fiquei bem empolgada rs, além da lua de mel que estamos planejando em um lugar melhor do q iríamos se casassemos esse ano...
    Entao, olhe ao redor e veja quantas coisas estao podendo ter ou fazer com o adiamento... com certeza será mais lindo do que imagina 😍
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora de passar tudo isso , marcamos para março mas ainda tenho medo , obrigada 🙏 vai ficar tudo bem logo !
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria dia 21 de março, no final de semana anterior estava tudo normal, de repente, boom. Explodiu a pandemia. Adiamos faltando 5 dias, para 19 de dezembro, achando que já teríamos voltado ao normal. Agora vou adiar mais uma vez, sem tanta dor no coração. Confesso que também perdi a animação, mas acho que quando chegar perto da próxima data, vou me animar de novo. Imagino que será final de 2021, e vou querer comemorar depois de tanta frustração.
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , mais tempo pra fazer mais coisas se preciso , obrigada A 😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi,

Imagino o quanto essa experiência foi frustrante!
    Mas tente pensar no que você pode acrescentar e ainda planejar para o dia C, agora com mais tempo e até dindin.
    Busque se inspirar e focar no lado positivo. Pense no carinho, abraços e beijos que poderá receber!!!
    Boa sorte nessa caminhada!
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faltava pouco de repente falta 3x mais deve ser isso tbm né , mas vou me reanimar sim , obrigada 😘😘😘
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , essa parte é uma coisa boa até , agora que tem mais tempo né !
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que a sensação boa volte logo, obrigada 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente compreensível, Aline! Eu era de julho e adiei para dezembro. Não sei se precisarei adiar de novo, só o tempo dirá. Também sinto que dei uma boa desanimada. Espero que passe logo, mas creio que seja um mecanismo de auto defesa. Ficamos muito machucadas com o adiamento, então de forma inconsciente acho que preferimos não criar expectativas de novo, por mais longe que esteja, como no seu caso. Mas não se culpe. Deixe sentir, deixe fluir. Na hora certa as coisas vão se acalmar e voltaremos a sentir a emoção, as borboletas no estomago e a ansiedade pelo nosso grande dia. Eu confio muito nisso e em dias melhores. E com dias melhores sempre vem a renovação e nossas sensações boas. 💗
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu iria me casar em Março é tive que adiar, sinceramente fiquei chateada só no primeiro dia, depois ja comecei a planejar uns extras para colocar pq com esse tempo a mais vai mais fácil pagar, mudei o cardápio, acrescentei uma ilha de sobremesa e vou mudar a decoração também .
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Aline!
    Sei bem o que está sentindo, eu também tive que adiar e confesso que bateu um desânimo. Passamos por um desgaste emocional muito grande para adiar o casamento e conciliar a nova data com todos os fornecedores. Por isso te digo que é normal nos sentirmos assim. Passamos por uma frustração muito grande, pois foram meses de planejamento e até anos e quando ia acontecer tivemos que mudar totalmente os planos. Mas quando chegar mais próximo à nova data, acredito que aquela sensação boa de borboletas no estômago vai voltar. Vamos confiar que logo os nossos sonhos irão se realizar e serão ainda mais especiais.
    Fique bem!
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma montanha russa né kkkk uma hora tá desanimado outra hora não
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada,igualmente 😘
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tive que mudar mana. No começo desanimei mas depois de ficar escolhendo o vestido e entregando o resto dos convites meu ânimo voltou kkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Aline, fico muito feliz que tenham mantido a data do civil. Acho que isso ajuda a se animar um pouco apesar do adiamento, pois logo você estará vivendo com seu amor!! Smiley heart Vai dar tudo certo sim!! Felicidades pra vocês!!

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo desanimada estou esperando que dê tudo certo , mesmo tendo de esperar mais um pouco , vamos casar no cartório agora qndo ia ser mesmo , estou feliz com isso , vamos para nossa casa nossas coisas essa parte que não me deixou desistir ! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Aline, é muito complicado mesmo. E sei que não é do dia para noite que a gente volta a se animar... a gente tem que entender os nossos momentos e limites também. Mas converse com seu noivo, pensem em algo que possam fazer de divertido e para se engajarem novamente na celebração. E se preferirem não fazer nada assim, tá tudo bem também!! Mas tenho certeza que quando o grande dia chegar será tudo muito especial, tenha certeza!! Smiley heart Beijão!!!

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , sempre foi meu sonho o vestido mais do que a festa sabe , e agora nem me preocupo com ele mais , tbm estou com esse mesmo pensamento de que até lá ainda não estará tudo certo ainda , remarcar tudo é o mais chato , porém não temos oq fazer , basta ter fé e esperar no melhor 😘
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário ❤️
    Vou tentar focar em algo sim ., essa fase logo passará 🙏
    Infelizmente aconteceu tudo de uma vez , é complicado mesmo né , mas vou tentar reanimar sim . Obrigada novamente, beijos 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Estou sem ânimo. Estou pensando em vender meu vestido. Não acho que a pandemia vai passar tão rápido. Mesmo com vacina ainda vai demorar para liberar tudo. Ano que vem terei 36 anos, já está passando minha vontade para organizar festa.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, lamento muito que tenha tido a necessidade de adiar a sua data. Eu não passei por isso mas mesmo assim, me coloco no lugar de cada uma de vocês que precisou adiar. E com certeza não é fácil!! Vi relatos de muitas noivas aqui e realmente isso é comum acontecer pois gera muita frustração. Queria te dizer apenas para não se cobrar com relação a isso!! A pandemia está deixando a gente nesse estado de alerta e preocupação o tempo todo, e por isso é mais difícil animar mesmo até que tudo "volte ao normal". Mas tente focar nas coisas boas, pensar que será um dia muito especial para celebrar o seu amor!! Eu fico muito triste quando vejo relatos assim, porque casar é um momento de extrema felicidade e de muito amor, e todas merecem curtir essa alegria!! Aproveite sua madrinha animada e tente se reanimar também!! Faça algo novo para o casamento, um DIY talvez? Acho que isso ajuda a se reconectar com o casamento e esperar pela nova data. Vai dar tudo certo!!! Fique bem!! Beijo grande!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas