Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Desanimada após mudança do casamento

Thaís, dia 3 de Maio de 2021 às 16:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 22
Olá girls😁
Então meninas(os).Não sei se aconteceu com vocês,mas depois de ser obrigada a trocar a data do casamento de duas a três vezes🙄🤦🏽‍♀️,me sinto tão desanimada com os preparos,de voltar a terminar de organizar,não sinto mais aquele frio na barriga que sentia só de pensar em tudo,não sinto empolgação pra voltar a vê meu vestido e terminar de fechar as coisas que resta e isso me deixa tão triste e desconfortável.Eu sei que preciso retomar as rédeas de tudo e voltar a terminar de organizar as coisas já que resta 82 dias para o meu "sonhado dia",mas estou totalmente perdida e sem saber como recomeçar,em como voltar a me empolgar.Aconteceu isso com vocês?Com resolveu ou estão resolvendo??


22 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 5 de Maio de 2021 às 17:21
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém e obrigada minha linda 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Itala
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Thais, Smiley smile

    Confesso que também estou me sentido assim, e ainda após pela segunda vez mudança de data, meu casamento civil já estava marcado então tivemos que se casar antes da cerimonia e festa, não conseguimos alterar data.

    Enfim acredito no proposito de DEUS que ele tem o melhor para nos todos, e quando acontecer nosso tão sonhado sonho será maravilhoso.

    Já deu tudo certo, e vamos se animar rsrs! bjuss Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Carol 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que chegue pra nós 🙏🏽❤️😁
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gi❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda😁
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaainnnn Lara,espero me sentir igual ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊😊
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Linda,irei usar seus conselhos 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiei meu grande dia em 1 ano e estou usando esse tempo extra pra me acalmar, afinal ansiedade demais não é legal né? Minha dica é acalmar o coração e pensar que fez a escolha correta em adiar mas que isso não tirará o brilho do dia que vc vai se casar com o amor da sua vida. Pense em cada detalhe que vc já resolveu e em como os que faltam são importantes. Escuta sua música favorita que irá tocar no dia, afinal seu grande dia está quase chegando, tenho certeza que logo a empolgação virá da melhor forma possível.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaís, não precisei remarcar e nem vamos, mas nesse primeiro trimestre com toda a situação eu fiquei sim bem desanimada. Confesso que fugi de resolver algumas coisas pq mil pensamentos vinham à cabeça, mas depois fui lutando pra retomar o ânimo e a esperança mesmo, sabe? Admito que é um esforço a mais e que eu não imaginava ter que me esforçar com isso, mas no contexto que vivemos é compreensível. Hoje eu foco naquilo que é essencial para nós: o Sacramento do matrimônio que iremos receber para enfim iniciar nossa vida à dois e olhando para isso vou seguindo planejando Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando pela mesma situação... Por aqui, faltam 59 dias para a "festa" (ainda não confirmada 100% haha) e não retomei aos preparativos... Esperando o ânimo voltar kk

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    Sei bem como e isso, tanto que voltei a ver coisas do casamento somente semana passada, pois eu desanimei total depois do adiamento e muitas pessoas ficam perguntando se vai acontecer ou não e fazendo piadinhas sem graça, da muita raiva disso. Nosso casamento estava marcado para 05/12/2020 ai adiamos para 21/11/2021 e tenho fé que até lá as coisas vão estar melhor, pois a vacina está ai e as coisas estão melhorando aos poucos Smiley smile

    Que tudo de certo para nós Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que deve desanimar muito tudo isso, mas seja forte e acredite que Deus tem seu dia guardado e que tudo será perfeito !
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não passei por isso, mas vejo muitos relatos aqui, de noivas que passaram por essa situação. Sei que é fácil falar, mas busque, aos poucos, tentar recuperar esse ânimo.

    Não deixe seu sonho morrer pelos obstáculos impostos pela vida. No seu dia C você poderá olhar para trás e se orgulhar por ser tão perseverante.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaís, passei por isso agora no primeiro semestre. Dei uma pausa nos preparativos e foquei na organização da casa. Deu muito certo, fizemos compras para o enxoval, pintamos a casa e me ajudou a esquecer um pouco o casamento. Agora, com a festa confirmada daqui 40 dias, retomei os preparativos bem mais tranquila e a ansiedade boa voltou Smiley smile

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Thaís!
    Acho normal sentires-te assim. Ainda não passei por adiamentos mas já estou noiva desde o ano passado e só me caso a ano que vem. Com tanta espera, as vezes também fico sem vontade alguma de ver as coisas para o casamento, e sabes o que tem me ajudado a largar a preguiça é o desânimo? Aqui a comunidade. Kkk. Quanto mais poderes estar aqui connosco, ao veres as outras noivinhas empolgadas e tratando dos seus casamentos, ao veres novas ideias, tudo isso te ajudará a criar ânimo de voltar a pôr as mãos na massa! Por isso querida, força. Se não sabes por onde começar, começa por qualquer lugar, algo que tenhas habilidade e naturalmente gostes de fazer, comece pelo mais fácil, ou pelo mais difícil, enfim. Apenas comece! Beijinhos e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é muito triste e chateante, planejarmos tudo com amor e carinho e simplesmente se deparar com uma situação que te impede de viver seus sonhos e planos 😓
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém e obrigada Dani🙏🏽❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thais!

    Olha, não passei por adiamento(s), mas vi de perto pessoas bem próximas que sim. É difícil mesmo, desanimador, mas lembre-se de quando você começou a planejar, o quão especial era cada momento da organização, cada contrato fechado... E seu novo dia está aí. Se Deus quiser, tudo irá dar certo e seu casamento será perfeito Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu confesso que me desanimei bastante. Ele me pediu em casamento em 2020 pra gente fazer a festa em 2021, por conta da pandemia logo no início antes mesmo de assinar o contrato cm o local já prorrogamos pra abril de 2022 e agora estamos conversando para prorrogar para abril de 2023 pois como vai ser na praia, outra cidade, o transporte em pandemia e tudo mais fica ainda mais difícil. Então eu desanimei bastante por lembrar que só vamos fazer a festa em 2023
    Em dezembro de 2021 nos casamos no civil
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas