Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Desanimada com a organização do casamento

Fernanda, dia 27 de Março de 2020 às 17:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Meninas,

com esse lance de Corona, eu fiquei tão desanimada que não quero ver mais nada. Evito ficar procurando e falando sobre...


Mais alguem ficou assim?

17 Respostas

Última atividade por Emanuelle, dia 28 de Março de 2020 às 00:24
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente esse covid tá afetando muita coisa em nós, as coisas do casamento estão tranquilas mas o que está afetando mesmo é questão financeira, estou com medo de ser demitida e fica desempregada, como eu estou pagando a minha fotógrafa, não quero deixar nas custas do meu noivo e nem da minha mãe porque eles já estão pagando outras coisas e fora minha outras coisas pessoais que vão ficar débito 😓😓
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu também estou assim! Na verdade eu estou doida com tanto de orçamento, e por não poder visitar os espaços.... me dá até desespero.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo, me caso em julho e este mês iria experimentar meu vestido para fazer os primeiros ajustes...mas até agora nada! Como todo mundo está em casa, a estilista também está rs
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estou do mesmo jeito ! Eu me casaria amanhã .. depois de quase dois anos planejando ! Adiei e agora não consigo olhar nada !
    • Responder
  • Suellen
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também 😰 acho que o pior é essa incerteza, me caso em outubro, tinha diversas coisas para concretizar nesse mês e nos próximos... mas tudo sendo adiado... estou esperando até julho para ver se terei q adiar ou não 😣
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super compreendo como se sente, também me sinto assim, terei que mudar a data do meu casamento 😭 são tantas emoções! Mas de fato esse é um momento para nos concentrarmos em preservar as nossas vidas 🙏❤️
    Tudo há de dar certo 🙏❤️
    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique não, te há fé que tudo há de resolver, e até bom vc ficar no casamento para distrair a mente em meio ao caos que está.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanimei não , fiz uma comemoração mais simples no dia 21/03 e vou fazer outra 5/12 ja estou planejando tudo vou aproveitar para colocar outras coisas que não dariam como uma pista de led, e vida que segue
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei desanimada porque o dia C era em Junho... Porém priorizei a saúde e bem-estar para não ficar maluca com o Corona e resolvemos adiar!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! Fiquei um tempo sem abrir o app aqui.
    Contei meu relato num debate que não sei colocar o link kkkkk
    Se alguém tiver curiosidade, é só ver no meu perfil
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, me casaria em maio e alterei para setembro
    E por mais que tenhamos mais uns meses e assim contratar mais algum fornecedor..
    Isso me deixou bem abalada, e me desanimou muito!😞😞Mas to tentando animar. E evitar ver notícias tristes
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei! Tô sem ânimo para falar até do assunto!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda e desanimador mesmo,nas nesse momento não há o que fazer , tranquilize seu coração e espere o tempo passar e pedir a Deus pra que isso tudo melhore 🙏🙌
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo.

    Eu tive que mudar a data,me casaria agora dia 04 de abril, e confesso que já tive uma montanha russa de sensações.

    Tem dias que estou super animada, tem dias que não quero nem saber de nada.

    Fiquei tranquila que logo isso passa e você se anima.

    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo, meu noivo está até evitando d eme deixar ver as notícias, quando eu começo a ver algo sobre o vírus ele me distraí porque eu ja estou surtando a dias com isso tudo, me caso em outubro e a única chance de eu não adiar o casório é se melhorar as coisas até lá, o que não acho que vá acontecer.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu precisei mudar a data e fiquei totalmente o contrário. Fiquei mais animada, pq tendo mais tempo, teria mais condições de fazer mais coisas e investir mais. Como tava chegando, eu não podia mais fechar nenhum fornecedor pq o dimdim já tava curto rsrs
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu hoje estou me sentindo exatamente assim, principalmente depois de ir na fornecedora do salão e dizer que talvez precise mudar a data sim😒😣😞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas