Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manu
Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Desanimada com tudo!

Manu, dia 14 de Julho de 2020 às 23:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
E aí meninas, como anda os preparativos para o dia C de vocês? Meu chá de panela acontecerá mês que vem, comecei a passar a lista dos itens essa semana e muita gente da minha família já disse que não vai tirar nada porque não vai poder ir no dia, até minha madrinha disse isso. Estou mega decepcionada, não tenho ânimo mais pra resolver nenhuma questão nem da festa nem do chá! Se não estão tendo consideração de ir no chá imagina no casamento? Estou muito desanimada, vontade de cancelar tudo!

15 Respostas

Última atividade por Anna Cláudia, dia 15 de Julho de 2020 às 18:05
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não leve para o lado pessoal, infelizmente estamos em um momento atípico e qualquer aglomeração é se arriscar, as vezes não é algo pessoal, mas sim medo de se aglomerar.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh... Eu ia fazer chá de cozinha, sabe? Sempre quis e tive essa vontade, mas eu decidi não fazer. O dinheiro que eu gastaria no meu chá de cozinha, vou comprar tudo do meu jeitinho e do meu gosto!! Talvez seja uma boa opção para você fazer também, caso queira abrir mão do seu chá. ❤️❤️❤️
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imaginaaa linda! ❤️🥰🌸
    • Responder
  • Manu
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Fico chateada porque eu considerava eles sabe? E é muito difícil ver que não é recíproco, mas como você disse, eles que estarão perdendo... obrigada pelas palavras de ânimo, beijos ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso eu não farei chá de panela noivinha. Irei apenas fazer um chá da tarde, acredito estilo chá de lingerie só com umas 2/3 amigas e madrinhas 3 e ja esta otimo. Uma tarde das meninas ♥

Mas o que uma noivinha falou ai em cima é muito real, as vezes não estão em condições de comprar presente, a pessoa pode ter problema de saude e ser grupo de risco, nosso momento esta delicado né

• Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique bem, Manu!

Além da questão de saúde, pode ter a questão financeira também por conta do COVID-19.

Eu optei por não fazer chá. Assim como uma outra noiva mencionou, parece que é uma obrigação hoje em dia. As pessoas se sentem obrigadas a dar presentes, tipo chá de bebê, que umas mamães pedem coisas absurdas e alguns convidados não têm condições Smiley sad

Economize esse dinheiro e compre muitas coisinhas com o seu noivo. E seu casamento será incrível, com toda a certeza!

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz chá e foi a melhor coisa! Acho q hj as pessoas vão nesses eventos por obrigação. Pelo menos aqui. Depois que mudei com meu noivo pro nosso ape chamamos o pessoal pra conhecer e eles trouxeram presentes q nem esperávamos! Chá eh meio q pura obrigação de dar presentes... não se preocupe com isso e use o dinheiro dessa festa pra comprar as coisas q vc quer do seu jeitinho Smiley smile
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super concordo com a Letícia! tente pensar por esse lado noivinha! Smiley heart

• Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Manu. Por aqui tudo certo e fluindo, graças a Deus.

Que situação mais chata né? Imagino como você esteja, mas não desanime. Pense em outras possibilidades para o seu chá... online ou charreata. Agora, se for realmente por falta de consideração, eles quem saem perdendo a oportunidade de compartilhar com você e estar ao seu lado nesse momento tão especial pra você. Enquanto isso, continue seus preparativos. Não desanime!! Vai dar tudo certo, linda! Smiley heart

• Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Manu, td bem? Concordo com a Letícia, estamos passando por um momento difícil msm e por mais que algumas pessoas estão furando a quarentena temos que nos cuidar ainda mais pra que não ocorra mais mortes e pessoas doente, creio que seu chá será lindo e vc ganhará muitas coisas e msm se não ganhar vai ter condições para comprar tudo do seu jeitinho Smiley love Mas tente ser mais flexível e não deixe isso atrapalhar seus preparativos e esse momento de pré casamento ... Beijos Smiley love Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina Manu, estamos aqui para dar forças uma para a outra!! Aí que bacana, hahaha. Obrigada Noivinha ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Manu
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas suas palavras. Também me caso em novembro rsrs, pode contar comigo também para o que precisar! Beijos ❤️
    • Responder
  • Manu
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fosse assim eu com certeza seria flexível... Não vão porque não querem mesmo, não tem a mesma consideração. Vivem furando a quarentena para estar em locais fechados sem as medidas de proteção, mas agradeço as suas palavras ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste não Noivinha, no momento em que estamos de Pandemia infelizmente estamos sujeitas a passar por essa situação, é bem complicada eu entendo mas não desista do seu casamento não! A união é feita somente por três pessoas (Você, seu esposo e Deus) então nada de desanimar okay? 🙏♥️
    No final você vai ver que tudo dá certo, tenha fé em Deus e peça discernimento para ele, vou me casar em novembro e sei que até lá muitas aguas vão rolar, mas já estou me preparando para caso ocorra isso também! Qualquer coisa pode contar comigo, viu?! Beijaaao
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manu,
    Creio que você deva ser um pouco mais flexível, por causa do momento que estamos vivendo. Muitos estão evitando lugares com mais pessoas e com razão. Não desmereça as pessoas que te ama, por neste momento estarem ausentes fisicamente ou algo semelhante. Talvez, possa pensar em elaborar um chá virtual ou economizar o dinheiro e comprar você e seu noivo mesmos.
    Espero que você fique bem e não engrandeça as frustrações, elas ocorrem mas devem ser minimizadas.
    Fique bem! ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas