Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Desanimei

Giovanna, dia 4 de Setembro de 2020 às 18:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Oi amores, como vocês estão? Espero que bem❤❤ hoje vim conversar um pouquinho de como estou me sentindo esses tempos, bom..estamos vivendo um período difícil, mas que irá passar🙏 minha festa de casamento (religioso) era pra ter acontecido em maio..porém só casei no civil, alterei a data para setembro (seria amanhã) adiado de novo Smiley sad e agora super desanimei de fazer toda a entrada ... Desanimei de tudo, descobri que estou grávida...enfim os planos mudaram, tudo mudou. Com isso, estou pensando em só fazer uma super comemoração ano que vem mesmo na chácara que aluguei...sem entrada, sem nada..enfim é isso...desanimei sabe gente. E vocês quando vão se casar? 💃

10 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 6 de Setembro de 2020 às 23:17
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo baby!! ❤️
    Eu acho que se você desanimou é melhor não fazer muita coisa mesmo, se não vai fazer forçado e não vai te deixar feliz não é mesmo? Faz aquilo que te deixa bem!💜
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos com casamento no civil marcado para dezembro e ano que vem será a cerimonia mas estamos pensando em engravidar.. São decisões muito complicadas a se pensar, realmente bate um desanimo. Ontem conversamos sobre nós, a tranquilidade que temos de poder sair, dormir até tarde, assistir um filme deitadinhos.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz sabado , que bencao , meus parabens , que Deus abencoe muito esse bebe que esta vindo ❤
    Nao desanime nao , tudo vai dar certo , sua recepcao sera linda ❤
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giovanna!!! Não desanime também me casei em Maio no dia 14/05/20. A Cerimônia e Festa seriam no sábado dia 16/05/20. Tivemos que adiar para 05/09/2020. Mas por conta da Pandemia tivemos que adiar novamente. Desanimei total tudo pronto imaginal!!! Mas depois de revermos uma nova data optamos para dia 15/05/21. Onde iremos comemorar Nossas Bolsas de Papel . 1 ano de Casados!!!
    E com esse tempo pude agregar mais coisas que eu queria e no momento não poderia por conta do nosso orçamento na época!!!! Minhas Madrinhas deram super apoio!!! E novamente estou super Animada!!! Confesso que da uma dorzinha no coração de pensar que seria amanhã o grande dia!!! Mas enfim não desanime faça tudo como sempre desejou!!! Ira ficar linda de Noiva gravidinha!!! A barriguinha ficará um charme. Ou remarque para quando o bebê nascer. Mas se anime isto acontece!!! O importante é você realizar o seu sonho que planejou com tato carinho!!! Se Anime Noivinha!!!😃
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh mulher, desanima não! Adiei meu casamento duas vezes tbm mas por motivos financeiros e sei como se sente. As vezes bate um desânimo mesmo mas temos que seguir firmes e no seu caso vem um bebê ai... seja forte por ele... que seu bebê venha com muita saúde 💕 eu até arriscaria em dizer que vai ser menino ❤🙈 depois conta aqui pra gente 😘 se cuida viu? A data do seu casamento já está marcada na agenda de Deus ❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Animooo, tem um bacuri vindo, desejo que venha com muita saúde e que Deus lhe abençoe a vida de vocês
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovanna, temos vivenciando momentos muito difíceis mesmo, e imagino o quão difícil foi pra você ter que adiar duas vezes o seu sonho. E agora esperando um bebê, isso é maravilhoso e sem dúvidas fará seu momento muito mais especial... Sei que agora tem novas prioridades, mas não deixa de comemorar, comemore tudo.... Vale a pena!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Giovanna tudo bem ?
    Desanima não, sabemos que esse ano está bem difícil mas creio que ano que vem tudo vai se ajeitar.
    Curte sua gravidez e ano que vem você reavalia sobre o casório.Mas o que decidir será especial do mesmo jeito 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo aconteceu o mesmo , só vou casar ano que vem , tinha pensado em não fazer nada tbm , fiz até um debate sobre isso , sabe espera um pouco , esquece um pouco disso que logo vc se reanima dnv , realmente é frustrante ! Mas fazer oq , muitas outras estão passando pelo mesmo ! Graças a Deus estamos bem , e agora Deus te deu um presente, seu bebê ! Um motivo para comemorar ! Relaxa um pouco depois vc pensa se quer fazer mesmo ou não ! Fica em paz é assim mesmo !
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é só ano que vem e foi a data inicial marcada mesmo. Mas, quanto ao seu eu acho que você tem que fazer o que te faz feliz, as vezes com o tempo as coisas mudam, o que te animava já não anima tanto e também por ter desmarcado duas vezes deixa a pessoa realmente chateada, não toma nenhuma decisão de cabeça quente, pensa bem, agora com um bebê realmente algumas prioridades mudam. Boa sorte 🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas