Oi gente, tudo bem? Essa é, literalmente, a primeira vez na minha vida, que escrevo algo em um fórum.
Então é o seguinte: tudo da festa tá pago, não tenho com o q me preocupar em relação a decoração, bolo, doces.... Nada.... Mas ultimamente tenho me estressado bastante com relação a lista de convidados. Inicialmente, eu e meu noivo tínhamos decidido q chamaríamos apenas 40 pessoas (somos um casal muito na nossa, não gostamos de barulho e somos de poucos - ou nenhum - amigos), mas no início, percebemos q tinha bastante gente super feliz com a gente, apoiando nosso casamento e tal. E aí decidimos aumentar a lista para 80 pessoas.
Dentre outros conflitos, aconteceu uma treta braba no casamento da minha mãe q abalou toda a estrutura da família, abalou fé e relacionamentos de amizade.... Como a maior parte dos nossos convidados são da nossa igreja, nós percebemos que esse fato citado foi um divisor de águas pra gente saber quem realmente tava comemorando com a gente. E aí voltamos pra estaca zero: a de 40 pessoas. Fora q os padrinhos não conseguem ajudar com nada!
Então, com todas essas circunstâncias, somado com a falta de disposição dos padrinhos, e o fato de nós como casal já não sermos de muito trabalho (pq festa da trabalho e nem dá dinheiro pra quem dá a festa kk), então já pensei em desistir real da festa, umas 5 ou 6 vezes.
Decidimos fazer uma festa pq eu pensei q me arrependeria se não fizesse, mas agr tô arrependida de estar fazendo... Eu queria muito algum conselho ou palavra de força pra não desistir.... Tô com receio de tomar essa decisão pq com tudo pago, fica difícil resgatar valores integrais.... Me ajudem, plis?!