Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alinealvarees18
Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado

Desanimei.

Alinealvarees18, dia 25 de Maio de 2025 às 16:56 Publicado em Fórum Vida de casal 1 4
Me casei em dezembro e estava tudo indo bem até hoje. Hoje fui tentar recuperar um Facebook do meu marido pra ele recuperar algumas fotos com o amigo dele que faleceu, eu consegui e na hora que ele entrou no Messenger na conversa pra pegar as fotos eu vi alguns nomes de conversas antigas.Eu tô errada eu sei mas depois fiz login no meu celular e fui ler... Gente tinha conversa dele flertando com algumas meninas inclusive que eu conheço, e é NORMAL, não estávamos juntos na época mas oq realmente me incomodou foi eu ver conversas dele com algumas meninas que antigamente era do nosso círculo de amizade ( estudamos juntos), que eu já havia perguntado lá atrás " vc ficaria com a fulana?" E se ele teria algum interesse ele disse "não, nada ver" .... E pior vi uma conversa dele chamando uma pra sair e tal flertando msm, que queria fazer ela feliz, que ele disse que era só amizade quando nós resolvemos namorar e ela ainda é presente nas nossas vidas inclusive irmã de um amigo nosso. Hoje ela é casada e tem filhas mas eu não sei, a sensação que me passa é de mentiras sabe, eu descobrir essas coisas hoje casada, acho que é difícil de engolir ele poderia ter me contado na época, mas ele esconder isso de mim é horrível. Poxa eu recebo na minha casa uma garota que a uns 6 anos atrás meu marido tava afim e fazendo de tudo pra fica com ela? Gente isso é demais pra mim, pode parecer infantilidade minha mas esconder essas coisas de alguém que vc tá junto e quer se casar é um absurdo, sempre fui muito aberta com ele pq acho que não deve haver segredos com seu/sua cônjuge e eu realmente desanimei. Me sinto uma palhaça.

4 Respostas

Última atividade por Fabio, dia 24 de Novembro de 2025 às 03:45
  • F
    Noivo Novato Novembro 2025 Paraná
    Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado...
    • Responder
  • Bazak
    Noivo Novato Fevereiro 2024 Paraná
    Bazak ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava entediado em casa e um amigo me falou sobre https://fireportals.com.br/. Confesso que entrei meio cético, mas logo fiquei preso à roleta e às slots cheias de efeitos engraçados. Entre risadas e apostas pequenas, acabei me surpreendendo com algumas vitórias inesperadas. É diferente de qualquer outro site que já tentei, tudo flui sem complicação, e mesmo quando perdi algumas rodadas, foi divertido demais. Fireportals me prendeu do começo ao fim.

• Responder
  • Jujra
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo Estado
    Jujra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando estive em Budva, utilizei este serviço para Aluguer de carros Budva - https://budvacar.me/pt-pt/ . Gostei mais deste serviço para alugar um carro em Budva, porque eles realmente têm os melhores carros e pode alugá-los facilmente e livremente sem um depósito de cartão de crédito! Por isso, recomendo-o!

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, super difícil a situação por tudo que você ponderou: não estavam juntos e era normal, mas ele não foi sincero quando perguntava e hoje a pessoa ainda faz parte do círculo de amizade de vocês. É aquilo: não dá para engolir, mas é possível relevar? Já que todos eram adolescentes (como disse que era do tempo de escola), mas que cada um resolveu seguir a vida, será que é pegar pesado demais com o que já passou ou é querer "passar pano"? Entendo seu sentimento, mas será que não valeria tentar passar a limpo essa história passada, já que te incomoda? Mas tentar fazer de um jeito "leve", sendo sincera, mas sem ter um tom de cobrança? Tenta puxar assunto lembrando do amigo que se foi, passa pelos tempos de escola e chega no assunto: "mas você trocava mensagens com a fulana", ou qualquer jeito melhor de abordar o caso, mas não guarde assuntos que te magoam, porque isso piorará seu sentimento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas