Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul

Desânimo

Naty, dia 19 de Setembro de 2019 às 02:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi meninas! Já tem um tempinho que eu venho aqui ver os debates, fotos, opiniões enfim hoje eu precisava pedir um pouco a opinião de vocês. Já disse em alguns debates em que comentei que tenho problemas sérios com a família do meu noivo e essa semana eu tive certeza que a mãe dele e a irmã não vão ir no meu grande dia porque me odeiam, elas viveram muito tempo sendo sustentadas por ele e quando decidimos nos casar e morar em outro lugar que não seja com elas ou perto delas, elas simplesmente surtaram e passaram a me odiar, mas isso é uma longa história tem muitas coisas, mas o que me arrasou foi saber que a parte da família do pai dele também não poderam ir, eles são de outro estado e falaram que não poderiam vir no dia. Meu noivo disse que a gente poderia desmarcar tudo e casar só no cartório mesmo, porque ele desaninou, estou muito triste já chorei horrores. Não quero desmarcar meu grande dia, mas entendo o lado dele também não terá ninguém para entrar e viver esse dia com ele. E se for entrar estive pensando em colocar minha mãe para entrar com ele, já que os dois se amam muito e eu entro com meu pai apenas. Não sei meninas estou sem chão!! Alguém já passou por uma situação semelhante a essa? Preciso saber o que fazer, largar tudo ou continuar?

18 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 20 de Setembro de 2019 às 08:36
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Naty!
    Vai dá certo, tenham fé!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei com meu noivo coloquei em pratos limpos tudo que eu estava sentindo e que se não fosse para os dois estarem felizes não compensava. Ele entendeu tudo e disse que não quer desistir da nossa festa e que mesmo sozinho ele não quer adiar, falou também que já esperava essa atitude da família dele. Enfim vai ser difícil e muito!! mas como outra amiga nossa falou acima, não podemos parar nossas vidas por causa de outras pessoas
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desiste do seu sonho não conversa com ele e casa sim se ele se dá bem com a sua mãe pede pra ele entrar com ela
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas por tudo, vou conversar com ele e ver o que vamos fazer, falta 37 dias apenas para o casamento vai ser um pouco difícil se tivermos que mudar os planos mas aliás já está tudo difícil!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade mas infelizmente a gente fica triste né, vou conversar hoje com ele e ver o que vamos fazer, afinal nosso casamento já é mês que vem
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, eu sempre quis ter as famílias o mais próximo possível, mas infelizmente isso está cada vez mais difícil principalmente para meu noivo que fica no meio do fogo cruzado.
    Obrigada!! Amém!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sábias palavras Nath!

    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação complicada, Naty...

    Conversa com o seu noivo, fala as suas vontades também, tentem ver uma opção que deixe os dois felizes. E se as família dele concordar, tentem se acertar, afinal, depois de casados, elas passarão a ser sua família também e esse tipo de desentendimento é ruim para vocês dois.

    Força, Deus sabe de todas as coisas e vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha que situação chata e triste ao mesmo tempo . Mas casamento é feito a dois,é teu sonho o casamento então sentem ,conversem um explica o lado do outro,que infelizmente se sua sogra e cunhada não gostam de você, mesmo casando somente no civil ou fazendo festa não irá mudar:/ isso leva um tempo ....fala pra ele da sua ideia de falar pra ele entrar com sua mãe seria lindo já que eles têm um belo convívio. Ele precisa estar feliz no grande dia também,então algo terá que suprir a ausência da família dele..pois se a do pai não vem agora,também não virão outra vez,já que a desculpa é ser de outro estado...Então sentem,vejam tudo certinho pois vocês não podem ficar dependendo dos outros pra serem felizes e se casar. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Naty eu faria só o civil por enquanto e mais pra frente talvez uma festa maior.

    Ele pode sim amar sua mãe, mas mesmo assim ele não estará entrando com a mãe dele e isso não é a mesma coisa.

    Tome cuidado também com o "meu grande dia" ele não é apenas seu, também é do seu noivo, ele faz parte disso, se coloque no lugar dele e pense se a grande parte da sua família não pudesse estar presente, como você se sentiria?

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tenho problemas com a família do meu noivo, mas não chega a ser assim, nos respeitamos.

    É uma situação complicado, porém eu não iria abrir mão do meu dia por conta delas, se fosse você, falaria com seu noivo e diria o quanto você quer ter esse momento e que o problema não está sendo você e sim a família dele e que vocês vão iniciar uma família juntos e então vocês dois tem que decidir por vocês e não com base nos outros... Embora sempre será irmã e mãe dele, mas ele tem que começar a pensar em vocês!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que situação difícil!
    Olha, no seu lugar, acho que eu casaria no civil, faria algo mais simples, mas não deixaria de casar um tempo depois, quando a poeira baixasse
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação difícil, não deve ser fácil pra ele saber que a mãe e irmã não estarão presentes. Você está sendo muito generosa de entender, mas as coisas podem mudar, não perca as esperanças.
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, complicadissimo... Espera mais um pouco e vá conversar com ele novamente. Eu entendi o ponto dele e é realmente muito triste!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Naty, sinto muito pela situação!!! Espero que tudo se resolva!

    E sobre ele entrar com sua mãe, ficaria lindo se ambos aceitarem!

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q situação....
    Eu tbm entenderia o lado dele.

    Sentem e conversem direitinho. Afinal, ele tem q estar tão feliz qto vc.
    Desejo Boa sorte
    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fico triste por essa situação, mais vocês têm que conversar e ver o que vai ser melhor pros dois, se realmente é o que você quer coloca na balança e vê oque vale a pena.. não desista dos seus sonhos por influência de outras de pessoas, seja forte por que o amor vence qualquer obstáculo!
    • Responder
  • Stelyn
    Noiva Curiosa outubro 2021 Paraná
    Stelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua situação 😢 mas acho que conversar com ele pode ajudar, dizer o quanto esse dia é importante pra você, quem sabe assim ele supera o fato da família ausente e se concentra em fazer o casamento para realizar o seu sonho. A família do meu noivo mora toda em outro estado tbm, aqui só moram os pais dele, quase ninguém vai vir mas ele sempre disse que queria fazer um casamento bem bonito para nós porque sabe que é o meu sonho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas