Oi noivinhas, tudo bem?
Ultimamente dei um tempo por aqui, mas hoje resolvi vir compartilhar com vocês o meu desânimo sobre o casamento...
Ainda não temos uma data exata (coloquei dia 11 de junho no site apenas porque estimulei), mas acredito que não será essa...
A falta de grana é o maior problema, sinto que não estamos dando a devida prioridade, sem falar que temos que decidir onde morar e tudo mais... é muita coisa ao mesmo tempo.
Eu quero muito registrar esse momento único, meu noivo concorda mas não é o sonho dele...
Uns meses atrás eu estava super empenhada, até que passou meu noivado, ganhamos bastante coisinhas e ficamos mega felizes, mas depois disso desanimei total, meu coração aperta só de lembrar que quero tanto esse dia, e parece que está cada vez mais longe de acontecer... Sei que tem bastante noivinhas que passaram/estão passando por esse momento, vim para desabafar mesmo.
Sábado fomos padrinhos de um casal de amigos nossos, e eu fiquei com o coração a mil por conta daquele dia incrível, mas quando será minha vez?
Obrigada a quem ler até aqui, sei que Deus está no controle de tudo, mas as vezes a gente precisa dar aquela desabafada