Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Santa Catarina

Desânimo

Maju, dia 16 de Dezembro de 2019 às 09:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oi noivinhas, tudo bem?
Ultimamente dei um tempo por aqui, mas hoje resolvi vir compartilhar com vocês o meu desânimo sobre o casamento...
Ainda não temos uma data exata (coloquei dia 11 de junho no site apenas porque estimulei), mas acredito que não será essa...

A falta de grana é o maior problema, sinto que não estamos dando a devida prioridade, sem falar que temos que decidir onde morar e tudo mais... é muita coisa ao mesmo tempo.
Eu quero muito registrar esse momento único, meu noivo concorda mas não é o sonho dele...

Uns meses atrás eu estava super empenhada, até que passou meu noivado, ganhamos bastante coisinhas e ficamos mega felizes, mas depois disso desanimei total, meu coração aperta só de lembrar que quero tanto esse dia, e parece que está cada vez mais longe de acontecer... Sei que tem bastante noivinhas que passaram/estão passando por esse momento, vim para desabafar mesmo.
Sábado fomos padrinhos de um casal de amigos nossos, e eu fiquei com o coração a mil por conta daquele dia incrível, mas quando será minha vez?
Obrigada a quem ler até aqui, sei que Deus está no controle de tudo, mas as vezes a gente precisa dar aquela desabafada Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 17 de Dezembro de 2019 às 11:48
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha entrega a Deus ele dará a data certa para vocês... Em relação a dinheiro realmente casamento exige muito mas busque formas de renda extra, rifas etc podem ajudar muito... Vai dar tudo certo

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, pode desabafar conosco quando quiser, afinal estamos aqui para isso, uma ajudando a outra. Mas relaxa, eu e meu futuro esposo estamos passando pela mesma situação, não temos condições para fazer uma festa que é o nosso sonho, mas confiamos em Deus e sei que Ele nos ajudará, confia nele, as vezes quando você menos espera Ele te surpreende. Eu vou te deixar uma dica aqui sobre como juntar dinheiro que pretendo começar a fazer junto de meu companheiro, acho que ajudará bastante e não fica apertado para ninguém. Bjs 😘
    Desânimo 1
    Desânimo 2

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maju, eu te entendo demais, faz parte do processo todo esse desânimo, mas tenha calma, ore e peça discernimento de Deus, noivinha. As coisas estão caminhando.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Maju, eu entendo a sua frustração, infelizmente em momentos assim a gente fica desanimada mesmo. Mas como você mesma disse, há um tempo de Deus para todas as coisas, priorize o seu sonho, vai economizando naquilo que der, converse com seu noivo para que ele também abrace esse sonho. Vai dar tudo certo!

Beijinhos

• Responder
  • Stéphany
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiií... noivinha!
    É uma situação muita delicada, porque sonhamos muito com o grande dia C, só que muitas das vezes nossa realidade a bem diferente daquilo que planejamos, sei que não é fácil, mas não desista do seu sonho se for necessário escolha uma nova data, porque quanto mais tempo vocês tiverem menor serão as parcelas do casamento, pesquise formas de ganhar uma graninha extra, economize nas saídas......
    Não será fácil, entretanto você conseguirá realizar o teu tão sonhado dia de Noiva. 👰🙌
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É difícil, mas tudo tem sua hora certa!

Confia em Deus que tudo vai dar certo e sei dia será lindo.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desanima, comigo foi um pouco parecido mas conversei sério com meu noivo e falei pra o quanto era importante pra mim celebrarmos o casamento e ele entendeu, daí ele me disse que ia fazer de tudo pra esse dia acontecer e desde então estamos correndo atrás disso, sei que já deve conversado com ele sobre isso, mas se abra com ele de forma franca assim como se abriu com a gente, ele te ama vocês vão conseguir celebrar essa data ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As coisas acontecem na hora exata, noivinha. Não se preocupe, seu dia vai chegar e vai ser perfeito!
    Eu já tinha data marcada, Tinha fechado só 1 contrato e reservado 3 fornecedores quando mudamos todos nossos planos e agora estamos super satisfeitos.
    Se tem alguma coisa impedindo vocês agora, esperem até achar o ideal pra vocês. As vezes na ansiedade, esquecemos dos nossos sonhos e necessidades, mas precisamos sempre estar perto de nós mesmos.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Maju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi thais! Obrigada pelas palavras! Smiley heart A gente fica com os sentimentos a mil.

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Não desanima não, sei que é difícil e que temos que priorizar as coisas mais importantes, mas na hora certa o seu momento vai vim, pode ter certeza! O importante é vocês se manterem unidos e não desistir

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maju!

Primeiro, calma. Nos preparativos temos um turbilhão de sentimentos e fases.

Talvez seja só uma fase, vá com calma, converse com seu noivo, não precisa correr, escolham um dia e trabalhem em cima dele.

Tenha paciência e tudo sairá lindo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas