Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais

Desânimo

Ellen, dia 25 de Março de 2020 às 17:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Boa tarde noivinhas!

Como fiz debates anteriores, casei no civil na quarta passada (18/03) e iria casar dia 21/03.. Porém, remarquei para 01/11.. (viagem e cerimónia/festa).
Eu e meu "marido" agora, resolvemos ja morar juntos.. mas nao deu nem pra comemorarmos.. ta tudo fechado!! AFFMeninas, estava tão empolgada, que foi um banho de agua fria!! Não estou nais sentindo vontade de fazer nada, se os fornecedores me devolvessem dinheiro de volta, eu ate preferiria 😪Espero que essa fase passe.. e que eu volte a ficar animada dnv.. Estou decepcionada..

15 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 14 de Abril de 2020 às 11:12
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ellen!

    Espero que essa sensação de desânimo já tenha passado. Eu senti o mesmo que você. Escolhemos a data com tanto carinho, planejamos tudo com antecedência, escolhemos os fornecedores a dedo e agora nos vemos diante de uma situação em que é inevitável o adiamento. Eu também tive que adiar, mas não tenho uma data definida ainda. A minha vontade era de cancelar tudo e fazer algo diferente. Pensei até em um elopement wedding na Itália, no ano que vem. Seria mais barato e aproveitaria para realizar a viagem de lua de mel. Mas por outro lado, penso em tudo que já organizei e que estava pronto. Sem contar nas pessoas que já haviam se organizado para estarem presentes em nosso casamento. Assim como você, estou tentando casar no civil na data planejada. O que você sentiu ao se casar no cartório? Enfim, acredito que esse sentimento que estamos sentindo irá passar quando tudo isso acabar!

    • Responder
  • Bispo
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bispo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu iria me casar no mesmo dia que vc, e estou nas mesmas condições que vc, sem vontade de nada, ainda não escolhi uma nova data estou esperando passar essa pandemia, também já vim morar com meu marido, casei no civil dia 07/03, que desânimo né, mais Deus vai nos dar uma data maravilhosa e será tudo melhor do que antes tenha fé
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, confesso que senti a mesma coisa que você, e entendo perfeitamente seu desânimo! Mas é um dia super importante e que sonhamos e esperamos por muito tempo, não podemos deixar esse momento de lado. Tenho certeza que será especial da mesma forma.

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu consigo te entender um pouco, o meu é só em setembro no dia 26, fim do mês praticamente e meu preocupou tanto que também desanimei muuuuito, eu sou do tipo que quando quero, tem que ser no meu momento, no meu tempo, se não, aí já nem quero mais. Minhas caixinhas dos padrinhos estão prontas, o copo dos pajens e das daminhas mas como entrega? é foda né? Smiley sad

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ellen! Estamos atravessando um momento triste e delicado, mesmo! Imagino que não é fácil ver o sonho ser adiado, mas não desanima não! Quando passar esse momento mais crítico, tenho certeza que voltará a se animar com tudo isso! Smiley heart

    Qualquer coisa que precisar, estamos aqui!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, confesso que tambem dei uma desanimada, tomara que essa fase ruim passe logo

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente faz planos a um tempão e tudo simplesmente tem que esperar, e muito triste, desanimador também.
    Mais pensa positivo que tudo vai dar certo e voltar ao normal.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa fase vai passar noivinha..

    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o meu casamento tiver que ser adiado.. Eu iria preferir que os fornecedores me devolvessem o dinheiro tbm. Me caso em junho e sinto o mesmo que você, o balde de água fria e acho que corta totalmente o clima de casamento. Pena que é quase impossível o dinheiro de volta.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente é um banho de água fria, porém irá passar e tudo se ajeitará, basta ter fé e esperança!! Dê tempo ao tempo 🙏🏼
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi elen!!! Estamos na mesma conseguimos somente na data de 22/08 ainda bem que já tá tudo fechado pq eu perdi a inspiração ... Vamos esperar essa fase ruim passar e as coisas vão melhorar
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é fácil tudo isso, mais quando tudo isso passar tenho certeza que você entenderá o desejo de Deus por traz de tudo isso...
    E você ficará muito feliz
    Eu creio 🙏🏽
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica assim não, vc sonhou tanto com. Esse momento, pq desistir logo agora. Vc so está postergando para mais pra frente e logo logo a animação irá ressurgir
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fica assim não, isso tudo vai passar e você vai ter a sua festa dos sonhos, respira tudo e passageiro e só nos casamos uma vez né❣
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Realmente a situação não tá fácil. Esta desanimador. Mas olha que coisa boa: no meio de todo o caos, vocês agora estão casadinhos 😍 Se anime mulher! Em breve você vai poder vestir o vestido que sempre sonhou, vai poder estar com as pessoas que você ama e receber todo carinho, vai ser um dia emocionante e inesquecível ! Que dê tudo certo no seu grande dia, e felicidades pro casal ! 😘❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas