Olá, noivinhas! Hoje eu vim usar esse espaço para poder me desabafar um pouco... estou profundamente chateada com algumas coisas que anda acontecendo em relação ao meu casamento. Pois então, além de comentários que ouço da minha cunhada e da minha sogra, meu noivo também deu de falar. Eu já tentei conversar com ele, porém ele é muito cabeça dura. Ontem tivemos uma discussão, pois eu sempre sonhei em ter o casamento dos meus sonhos e eu to investindo nisso para que o dia seja perfeito, dai ontem ele simplesmente disse que não quer que eu gaste com o casamento e ajude só na questão do apartamento, sendo que eu ajudo e muito! Só no ano passado eu juntei quase 3 mil e coloquei todo na poupança, porém esse ano devido a pandemia deu uma quebrada e fiquei desempregada, então eu to recebendo auxílio na qual eu to depositando ele todo na conta para nosso apartamento e vendo produtos da avon e doces, com o dinheirinho (que é bem pouco) da venda eu to pagando as coisinhas do casamento. Ele simplesmente disse que não é pra eu gastar dinheiro nenhum com casamento que meus pais já estão pagando, sendo que meus pais não tem condições de pagar tudo e nem eu quero ficar pedindo, certas coisas tipo lembranças, entretenimento... eu queria poder colocar com meu próprio dinheirinho e ele simplesmente tá dizendo que eu to ficando maluca!
Outro detalhe é que nós já vamos ganhar praticamente todos os móveis da nossa casa e o pai dele como é pedreiro, fará toda mão de obra de graça, nosso trabalho será apenas comprar o material e ele fica falando que não temos nada e que não vamos conseguir se eu continuar esse pensamento.
Eu estou muito chateada, sabe ? Eu sei que não posso querer tudo, mas eu to ajudando muito, do ano passado pra cá eu praticamente não gastei nada comigo investindo na nossa casa e agora simplesmente ele não quer me apoiar nas escolhas para nosso grande dia. 😔