Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ANA
Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo

Desânimo

ANA, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 22:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi noivinhas, me caso em agosto e já esta praticamente tudo certo e pago. Hoje eu acordei meia desanimada, com vontade de desistir da festa... alguém já se sentiu assim?

7 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 16:10
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo! Estou organizando e pagamento meu casamento desde 2019, era pra casarmos em abril se 2020, devido a pandemia tivemos que cancelar. Aí começou a luta de marca e desmarcar... teve hora que bateu desânimo, mas agora seguimos com a data 13 de Março.
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha..

Já senti sim, isso me bate as vezes!

acaba sendo tão estressante, são tantas coisas para corrermos atrás e querendo ou não acaba ficando mais pesado para o nosso lado sobre resolver tudo, e como estamos em pandemia acho que isso facilita sentir esse desanimo, mas não desanima lembra que sua festa será linda e única para você recordação para toda vida ao lado de quem você escolheu passar o resto da vida juntos.

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Maio 2022 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Ainda não tive esse sentimento pois falta um tempinho para o meu, mas o estresse de organizar tudo e ansiedade as vezes dão um desânimo mesmo. Mas não fiquei assim, vai dar tudo certo e com certeza você vai amar cada segundo!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha deve ser ansiedade eu não me senti assim ainda
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oww noivinha, não me senti assim, tbm falta um tempinho para acontecer a minha. Mas sempre que sentir esse sentimento ore ao Senhor, lhe trará paz para seu coração ❤️🥰
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está para 22 de maio e também senti essa mesmo desânimo uns dias atrás quando percebi que teria que adiar a festa. Mas parei pra pensar nos pontos positivos disso, como ter dois casamentos (o civil ficará mantido para esse ano e a festa 2022) e também por poder aproveitar a minha festa de casamento como sempre quis, com pista etc.
    Não deixe se abater não. Sei que é difícil, mas tenha fé e pense em opções para que continue animada.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já senti isso. Às vezes bate uma insegurança muito grande e uma vontade de optar pelos caminhos mais simples e menos estressantes. Acho que faz parte do processo e da ansiedade que tudo isso envolve. Mas tenta lembrar do que motivou você a optar pela festa, converse com seu noivo sobre como ele imagina esse dia e vejam vídeos que os deixem mais animados. Um filme que eu gosto de indicar para os casais assistirem juntos é um que tem na Netflix chamado: Questão de tempo. Ele é muito lindo e reflexivo. Vale muito a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe