Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Desânimo bateu

Yasmin, dia 27 de Agosto de 2020 às 00:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi meninas!!!

Quem acompanha meus debates sabe do sonho do meu casamento e de uns dias pra cá venho ficando tão cabisbaixa, quase não tenho vontade de falar do casamento, já está tudo fechado, lugar, decoração, foto e vídeo, dia da noiva, vestido, buffet, assessoria, terno... Por enquanto falta só música e celebrante, e uns bons boletos pra pagar (desesperado) kkkkkkkk deve ser porquê quase ninguém fala sobre isso comigo ou nem sequer pergunta, nem meus sogros, nem minhas madrinhas, meu noivo não se interessa muito pelo assunto, ele é do tipo que deixa tudo pra eu organizar... Ai vem o COVID-19 e a insegurança de como estarão as coisas ano que vem.. Enfim não sei se vocês me entendem mas queria desabafar, meu sonho casar mas estou um pouquinho cansada da rotina de ser sozinha nisso tudo, vai acabando a empolgação já que não tenho nem com quem conversar sobre. Posto sempre por aqui mas por enquanto já tá tudo fechado então sem mais novidades
Só queria fazer um desabafo mesmo

14 Respostas

Última atividade por Laura, dia 27 de Agosto de 2020 às 12:22
  • Laura
    Noiva Constante Junho 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou casar tão cedo, só to por aqui pq adoro ver essas coisas mesmo e na minha idade ninguém quer ficar falando de casamento, minha irmã ri de mim sempre que vê que eu to pesquisando coisinhas, minha mãe até fala comigo as vezes e meu namorado ouve, mas não da muito palpite, já que não pesquisa também e não manja nd de casamento kkkk E como a gente planeja casar só daqui 5 anos ou até mais, ele também não ra preocupado. Enfim, eu me sinto meio sozinha nessa também, embora nossos casos sejam bem diferentes afinal eu não vou casar kkkk
    Se vc quiser conversar comigo, pode me contar todas as coisas que quiser do seu casamento pra ver se da uma animada, manda fotos, sério, eu vou amar ver e saber sobre. Aí a gente troca contatos🤭
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Yasmin!
    Vida de noivinha é bem isso mesmo!

    Quando meu noivo não quer ajudar eu pego e falo que o casamento também é dele e eu estou mandando ele me dar uma opinião! hahaha

    Quanto aos outros quem mais está empolgada comigo é minha mãe e uma amiga intima que será madrinha, e só, o resto nem toca no assunto, e eu nem ligo, deixa pra lá...

    Estamos aqui para o que você precisar Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é mais empolgado com a vida de casado do que eu, mas sobre a festa ele quer opinar em tudo, mas não pesquisa. Me chateei muito com isso. Sou muito feminista para encarar ter que resolver as coisas sozinha. Vai ter o que já escolhi antes, deixei de ficar vendo detalhes. Como não sou apegada com isso de festa, amenizou mais rsrs portanto que as coisas estejam organizadas, claro. Me ajudou muito passar um tempo (já que teve que ser adiado) sem olhar as coisas do casamento. Hoje acho que já superei isso kkkkkk
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmin,

    SUPERRRRRRRRR TE ENTENDO porque vivo isso também. Com exceção do meu noivo, que participa de tudo, minha família nem toca no assunto. Minha sogra nem sabe o dia que o filho dela vai casar!!! As madrinhas idem... a sensação que tenho é que são meras convidadas, não perguntam nada, não falam nada...

    A dica que eu te dou: Ignore! Faça o que tem que fazer e não se chateie. Evitar a fadiga é o melhor neste momento Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vídeos ***
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Vou te dar uma dica que super me anima kkk eu gosto de ver os vidros no YouTube do dia da noiva.. Eu mesma não vou ter esse dia como a gente vê assim na internet, mas me anima muuito ver que o grande dia de uma noiva chegou, a gente fica nervosa junto hahaha além de obter várias dicas, sabe? Além disso, você pode falar com seu noivo, planejar os detalhes da casa de vcs... Quando você se casar,vai sentir falta dessa fase do noivado, então não deixe essa pandemia ou qualquer coisa que seja, desanimar você. Aproveite essa preparação 💜 pq Deus está no controle de tudo e tudo daradará certo. 😊
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, super te entendo. Meu noivo tbm é pouco participativo e as vezes fico bem desanimada. Cuidar de tudo sozinha é bem cansativo, e por isso o desânimo bate, mas vai ficar tudo bem, e isso logo vai passar. Como vc disse, é nosso sonho e não devemos desistir deles. Fica tranquila e tenha fé em Deus, tudo vai dar certo e seu dia será MARAVILHOSO! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá...

    Então, são tempos difíceis mesmo. As pessoas estão muito preocupadas com a situação atual do momento e esquecem que ainda da para sonhar, criar projetos e objetivos para os próximos meses. Não se apegue a isso. De fato, nós somos as mais preocupadas com o casamento, e somos as que mais se importam. Só entende quem está na mesma situação ou semelhante.

    Vai dar tudo certo !!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu te entendo!
    Tbm tenho meus dias de desânimo!
    O meu casamento seria dia 5/9, daqui uma semana praticamente... Adiamos para Fevereiro e não dá pra saber como as coisas estarão até lá... 😔
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Yasmim, e complicado mesmo, quando você esta sozinha organizando seu sonho, as vezes eu sinto um desanimo mais logo meu noivo sacode a poeira pra eu ficar bem

    tenta conversar com seu noivo, seus pais.

    Minha sogra não pergunta nada do casamento, e minhas madrinhas também não.. as vezes isso me deixa triste sabe.. mas bola pra frente

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é super normal ter essa fase do desânimo, principalmente agora com essa pandemia!!!
    Eu havia iniciado os preparativos 2 anos antes, também tive minha fase de desânimo, mas a empolgação volta, e com força! Fica tranquila!
    Conta com o pessoal aqui da comunidade!!!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q isso e comum na situação q estamos passando, tb me sinto assim as vezes, sinto saudade da empolgaçao com casamento e tenho medo dela n voltar, mas quero me casar, tive q adiar meu casamento para novembro desse ano, entao cheguei a conclusão q ser noiva em 2020 e algo unico e a saida e confiar em Deus.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga que precisou adiar por causa do covid e, conversando com ela percebi o mesmo desânimo. É um momento de muitas incertezas e planejamos tudo com muito carinho para ter que adiar... não tem como não bater a frustração!
    As vezes sinto que ninguém aguenta mais me ouvir falar de casamento também, rs. Por isso sempre fico um tempinho do meu dia aqui na comunidade lendo sobre situações parecidas com as minhas. Sei que vc já fechou quase tudo, mas que tal ajudar as outras noivas com dicas que vc foi aprendendo nesse tempo? Quem sabe restaura a empolgação! Desejo que tudo isso passe logo (para todos nós) e que vc tenha o casamento dos seus sonhos! Você não está sozinha 🥰😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Yasmin!
    Entendo que esteja chateada, mas acho que outras pessoas não comentam sobre o assunto por não estarem na mesma vibe que você. Só nós noivinhas sabemos o quanto é importante cada contrato fechado e as escolhas que fazemos para o dia C. É comum o noivo não se envolver muito na organização também é acabar deixando para a noiva decidir a maior parte dos preparativos do casamento. Não fique triste, nem desanimada. Você tem a Comunidade para desabafar, trocar ideias e sugestões para o seu grande dia. Estamos aqui para o que precisar! 😉
    Sobre o atual momento de incertezas em que estamos vivendo, infelizmente não há como prevermos como a situação vai estar daqui há alguns meses. Mas acredito muito que uma vacina eficaz esteja disponível para a população ainda esse ano.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas