Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais

Desânimo com as organizações do casamento

Mary, dia 5 de Julho de 2022 às 07:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Eiii noivinhas... é normal ficar desanimada com a organização do casamento?
Como eu disse no post anterior.. meu casamento já está marcado ..
Mas eu tô tão desanimada ... Não sei se é pelo fato de eu morar no emprego e não ter ninguém pra pelo menos trocar idéia sobre casamento... Sei lá... Tô com desânimo total kkk Só um desabafo

18 Respostas

Última atividade por Renata, dia 14 de Setembro de 2022 às 15:02
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou vivendo isso... antes de ficar noiva e de marcar a data, eu sonhava tanto com os preparativos. Agora que faltam menos de dois meses para o grande dia, sinto um desânimo gigante. Tenho pesadelos direto, insônia, não consigo dormir pensando que algo pode dar errado e principalmente pensando nas dívidas que estamos fazendo pelo casamento. Não sei se vou dar conta, etc. Até me viciei em remédios pra dormir. Estou chateada comigo por não estar animada para o casamento ):

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é normal
    Eu fico bem desanimada quando tenho que abrir mão de alguma coisa que planejei por falta de orçamento.
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabelle, muito obrigada ospelas palavras ... hoje me sinto mais aliviada... Já até experimentei os vestidos🧡🧡😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Mary Smiley heart
    Super normal, tem dias que me bate esse desanimo também. As vezes parece que não vamos dar conta e que não vamos conseguir bancar tudo, mas estou tentando, falta 1 ano para o meu casamento e estou correndo contra o tempo, pois muitas coisas ainda não fechamos. Mas sei que Deus não vai nos abandonar e nada acontece sem a permissão dele.

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mary. Isso é super normal, noivinha.
    O desânimo sempre aparece quando não vemos saída, ou estamos cansadas demais ou exaustas mentalmente, isso acontece. Mas é sempre bom desabafar com alguém, tirar um pouco isso do seu peito sabe?! Se você tem amigos próximos ou é próxima da sua família, te aconselho desabafar um pouco pra tirar esse ''peso'' de você, caso não tenha você pode desabafar aqui na comunidade conosco, estamos todas no mesmo barcoXD acredito que jogar um pouco pra fora possa melhorar♥
    Mas não fica triste não, viu?! O desânimo é completamente normal.

    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Kássia farei isso sim
    Obrigadaaaa
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ... eu marquei a data há poucos dias
    Porém... antes de marcar a data eu estava super empolgada... super ansiosa kkkkk..

    Depois que a data foi definida e marcada... EU FICO TIPO" E agora o que eu faço?"kkkkk
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade kkkk
    Vai dar certo concerteza
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa
    Verdade... muito obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok Aline
    Obrigadaaaa
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maura... então .. Eu estou no aleatória sabe ?
    Um dia fico super animada
    Outro dia animada Mas ultimamente o desânimo tem tomado conta.. Acredito que seja medo de não dar conta sabe??kkkkkObrigada chamarei sim
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim a motivação vem do que estou organizando, comecei a planejar o casamento com 24 meses de antecedência pra conseguir conciliar com o apartamento que está pra ficar pronto, e já percebi que quando estou planejando o casamento fico 0 motivada pra ver coisas pro apartamento e vice-versa.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é normal !
    mas estamos aqui , comenta e conta a gente interage e tudo certo rs

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem normal. Mas fala do casamento aqui com a gente!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o famoso "stress do casamento". É tanta coisa q uma hora cansa mesmo. E aí vc começa a ou querer matar um ou só dormir e n ver mais nada. Porém, depois a gente fica alegre com o resultado ^^
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mary, acho que isso é super normal. Quando fechamos a data do casamento parece que a ansiedade e a empolgação tomam conta de todos os segundos do nosso dia, mas depois de um tempo os ânimos se acalmam.

    Eu fechei meu primeiro contrato faltando 1 ano e 8 meses para o casamento. Vivi esse momento 24 horas por dia durante uns 3 meses. Depois me acalmei e foquei no que era importante. De repente faltava um ano e agora 90 e poucos dias e muita coisa para fazer. Isso volta a animar muito!

    Como você ainda tem um bom tempo até seu dia C, não se espante de não ter toda a empolgação que acha que precisa

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem todo mundo fica 100% empolgada com os preparativos do casamento e isso é normal. Mas se precisar falar sobre casamento pra ver se sente melhor, temos essa comunidade e você pode procurar algum grupo de noivas no whatsapp

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mary,
    Olha, vou te falar o que aconteceu comigo...
    Eu comecei a organizar com 14 meses de antecedência, no começo tinha muita coisa pra fazer... Resolvia tudo pelo whats, comprava coisas pela shopee e etc... Estou vivendo fases... Dia animada, dia desanimada e por ai vai... Quando ficava cheia de coisa pra fazer, ficava super animadona.. Dava uma caída do nada.
    Fora que os valores, orçamento, me desanima... Então é sempre uma gangorra pra mim. Ora em cima, ora láaaaaaaaa embaixo kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho que é super normal.
    Se precisar conversar, pode me chamar.. Nada melhor do que uma noiva para poder entender outra noiva Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas