Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta outubro 2021 Ceará

Desânimo com os preparativos.

Dayane, dia 15 de outubro de 2020 às 13:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oiiii brides, estou meio sumida daqui... Faz um tempo que não apareço.. Começamos a pagar o buffet, mas estou tão desanimada com umas coisas que aconteceram.. Ainda estou na saga de encontrar a igreja, definimos que o casamento vai ser num sábado de manhã e há umas 2 semanas que eu tento informações com o buffet sobre essa alteração de data e horário, porém ficam só enrolando dizendo que vão me passar e nada! Que chato isso!!!!! A igreja também me passou informações incompletas ¬¬' e sumiram.. não consigo mais falar com ngm ! Nem por telefone, nem pessoalmente.. Tem horas que da vontade de desistir de tudo, de uma hora pra outra tudo dando errado.. Mas alguém já chegou a esse ponto ?

#chateada

6 Respostas

Última atividade por Mel, dia 13 de Dezembro de 2022 às 18:38
  • Mel
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Não desista! Digo isso porque meus planos do jantar foi por água abaixo e do nada faltando 2 meses vou ter que desisti do jantar e só fazer no civil.
    Mas n podemos desistir
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Day, realmente é uma fase bem desafiadora. as coisas mais simples se tornam complexas e aguardar retorno de alguns fornecedores é desanimador mesmo.

tira um tempo pra você respirar fundo e não pensar nisso, assim você vai conseguir ânimo pra procurar de novo. eu precisei desse tempo e foi muito válido.

boa sorte e forças aí!

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabou enviando sem terminar, mas enfim, caso eles não estejam entregando tudo que devem, faça uma reclamação aos responsáveis, ou por outros meios e até mesmo ameace cancelar, e veja a postura deles após disso, mas não desanime do seu sonho por conta deles...

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiê, Dayane! Também estou bem desanimada com algumas coisas, mas, tudo na vira terá prós e contras e lidamos com pessoas, né, por trás de cada fornecedor são pessoas responsáveis, então, é assim mesmo, além disso, é um ano complicado, mas se você ver que os fornecedores não estão entregando tudo

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Acho que essa fase de preparativos é desafiadora, pois estamos lidando com muitas pessoas diferentes, os próprios noivos, fornecedores... É muita coisa para alinhar.
    É encontrar algo de bom custo e benefício.
    É procurar algo de caiba no orçamento...Tudo isso pode ser estressante.
    Uma hora o desânimo vem, na logo acontece coisas novas e você se empolga de novo e assim vai...

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista do seu sonho!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas