Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Esperta outubro 2020 Bahia

Desânimo /desabafo ((((textão))))

Mary, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 21:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 25
Olá meninas,estou eu aqui mais uma vez,
bem,estou em viagem,estou a 2 meses fora de casa(viagem de extrema importância...),e longe do noivo.Mas,ultimamente ando meio estranha.....como se fosse falta de paciência...sei lá ....
meu noivo ele é daqueles homens que só quer as coisas do jeito dele,digo isto,até pq,a data do casamento foi ele quem escolheu,não concordando ele assim,com a data que eu queria...e eu tive que concordar....mas tudo bem.
Agora essa semana, ele me veio com a ideia que não sabia, que se queria casar no religioso com efeito civil. Que era muita burocracia e tal, e que a gente ia conversar a esse respeito, sobre apenas casar no civil. (E fazer a recepção normalmente...como estava planejando)....como sempre querendo que as coisas saiam do jeito dele...E mais, Quando casar,ficar 3 meses na casa dos meus pais...segundo ele para resolver os "problemas", dele para daí mudarmos para outra cidade.(minha casa,graças à Deus! Uma conquista que agradeço a Deus e a minha mãe por me ajudar!)...essa semana a patroa dele despediu os funcionários...e claro ele estava no meio..a patroa dele disse que só ia querer ele por uns dias..gente...eu desempregada....ele desempregado....falei a ele de uma proposta de emprego ,com um conhecido meu, só que em outra cidade....salário um pouco melhor do que ele era acostumado a ganhar....não pagava a estadia...enfim.....mas acredite...ele recusou....a cidade nem eh longe...consegui essa vaga para não afetar o casamento....porem, mais uma vez, ele fez a escolha....dele.....Ele é carinhoso me trata bem,gosta de mim...diz que sente saudades por eu estar esses 2 meses fora....MasSinceramente,ultimamente ando tão desanimada com os preparativos do casamento ..affff.....nem eu sei o que estou sentindo direito,essas emoções que sinto.....não sei explicar esse desânimo com tudo que envolve preparativos do casamento....desculpa o textão....Meninas...😐😐

25 Respostas

Última atividade por Duany, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 18:44
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se resolve sim noivinha. Felicidades para vcs tbm ❤
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voltar *****
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Organizar um casamento deixa agente meio maluca....e a distância também atrapalha muito,pq só estamos conversando pelo celular...mas enfim,creio que assim que eu contar de viagem....tudo se resolva né...
    Felicidades ♥️😘
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A distância atrapalha muito né noivinha...e organizar um casamento por mais que ele seja um mini wedding...deixa a gente com essas sensações horríveis....eh eu penso nisso,se toda vez que se tem algo para fazer,e só se faz do jeito dele....e eu sempre ficar cedendo...vai ter uma hora que ninguém aguenta....assim que eu voltar de viagem...vou conversar calmamente com ele para que ele compreenda o meu lado também...
    Felicidades noivinha 😘♥️
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, assim que voltar de viagem,marcarei com ele para termos uma conversa tranquila...vou ouvir o lado dele e passar para ele o que sinto também...Mas,a respeito do casamento só no Civil noivinha,estava tudo planejado para ser religioso com efeito civil....vestido de noiva ja ok!
    véu, sapato...
    e no cartório daqui não vale a pena se vestir de noiva,espaço muito pequeno....e também não faz meu estilo ir toda trajada para o cartório....meu sonho eh ter uma cerimônia com entrada na igreja e tals...mas espero que ele me compreenda...e cheguemos em uma decisão sensata para nós 2...Felicidades noivinha 😘♥️
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, assim espero que seja só uma fase e que logo logo vai passar...tenho fé que esse turbilhão de emoções ruins,passe logo....♥️
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,a distância também atrapalha ...mas vamos conversar....para não levarmos isso para o casamento! Obrigada noivinha... felicidades ♥️😘
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada noivinha.
    felicidades tambem😘♥️
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mary, eu acredito que seja natural estarmos irritadas e tudo mais, não se culpe por isso. Quanto ao seu noivo, acredito que vocês precisam conversar, e você mostrar pra ele que no casamento a sua opinião também vale, não adianta só você ceder, uma hora o relacionamento desgasta por causa disso.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mary

Não tem jeito de resolver isso sem uma conversa adulta, sincera e honesta. Ouça as razões dele, quem sabe ele queira fazer só o civil para vcs gastarem menos, se a situação está do jeito que vc falou...

Não tome nenhuma decisão precipitada, no calor do momento. Espera vocês se verem e conversarem.

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo, é um turbilhão de coisas!!!

Mas não desanima, não desiste!!!

Vai ficar tudo bem e tudo vai dar certo!

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é assim mesmo .. a gente fica num mix de emoções!
    Acho que devem conversar e resolver os problemas, pra não influenciar depois do casamento.

• Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao fique assim, o melhor que se tem a fazer e conversar com ele e dizer o que está te encomodando, eu ultimamente tbm ando uma pilha de nervos mas acho é normal por conta dos preparativos do casório, noivinha antes de vc tomar alguma decisao converse com ele.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fique calma! As vezes os preparativos nos deixam na flor da pele!!!! Vai dar tudo certo ❤ boa sorte 😘
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!😘😘😘

• Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd noivinha!!! Felicidades p vc tb! Vai ficar td certo 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha,a distância sempre acaba prejudicando algumas coisas em nossas vidas...breve estarei retornando para minha cidade...e vou conversar com ele e tentar expor as minhas ideias...e como vc falou,mostrar como sinto diante dessa situação de somente ele tomar as decisões visando apenas o que ele julga melhor....e não o que eu acho sobre aquilo...tudo é cumplicidade! Felicidades!😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, relacionamento a distância trás esses perrengues! Mas acredite, quando vcs se reencontrem td melhora! Falo por experiência própria! Tentem se ver logo para tratar sobre isso do emprego e conte a ele como se sente sobre ele tomar tantas decisões pensando no q ele acha melhor. Relacionamento é divisão 💕
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏽🙏🏽
    A vocês também 🥰
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Creio que foi isso que aconteceu.....e está dando nisso! Nada que uma boa conversa não resolva, Deus abençoe felicidades🙌♥️
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que pode sim está dando uma esfriada na relação pela distância,comigo já aconteceu,quando vc conversa,conta o convívio,muitas coisas retorna e no caso, juntos podem ter uma conversa saudável e sensata🙏🏽🥰
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pelas palavras...vou esperar o meu retorno e vou falar com ele com calma..tentar me expor de uma maneira mais suave..
    ...vc deve ter razão noivinha...deve ser essa distância que acabou me esfriando e me desligando de algumas coisas...mas espero ser só uma fase!Felicidades.....🤗
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhh querida,que situação,mas eu acho que é som uma fase,talvez seja pela distância que está ocorrendo e principalmente se esteja envolvendo muitos problemas,por si só nos desgasta e cansa.Espera retornar da viagem e senta e conversa,explica pra ele oq e melhor pra ambos,explica que numa relação e preciso que ambos tenha vez,opinião de ambos tem que valer,não dar só pra seguir a vontade de um,tenha calma,não age,nem fala, não faça nada que possa se arrepender depois,espere um pouco,vc mesmo tá dizendo que tá sentindo coisas que nem sabe se explicar,talvez o fato de está longe ,tenha dado um esfriada,mas acalme e espere voltar e se resolvem.Boa sorte 🥰
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Espero que seja só uma fase! Em breve volto de viagem....pessoalmente ,cara a cara as coisas podem se sair melhor....Deus abençoe e felicidades para vc também!🤗🙌
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, só o fato de estar longe deixa a gente assim meio pra baixo né .
    Mas não fique assim, tenta conversar com ele quando voltar, pois pessoalmente é muito melhor.
    Meu noivo é desses de querer tudo do jeito dele, mas sempre tento botar na cabecinha dele que se trata de um relacionamento com 2 pessoas, a vontade de ambos tem que prevalecer.E o importante é serem felizes🖤Vai dar tudo certo. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas