Olá meninas,estou eu aqui mais uma vez,
bem,estou em viagem,estou a 2 meses fora de casa(viagem de extrema importância...),e longe do noivo.Mas,ultimamente ando meio estranha.....como se fosse falta de paciência...sei lá ....
meu noivo ele é daqueles homens que só quer as coisas do jeito dele,digo isto,até pq,a data do casamento foi ele quem escolheu,não concordando ele assim,com a data que eu queria...e eu tive que concordar....mas tudo bem.
Agora essa semana, ele me veio com a ideia que não sabia, que se queria casar no religioso com efeito civil. Que era muita burocracia e tal, e que a gente ia conversar a esse respeito, sobre apenas casar no civil. (E fazer a recepção normalmente...como estava planejando)....como sempre querendo que as coisas saiam do jeito dele...E mais, Quando casar,ficar 3 meses na casa dos meus pais...segundo ele para resolver os "problemas", dele para daí mudarmos para outra cidade.(minha casa,graças à Deus! Uma conquista que agradeço a Deus e a minha mãe por me ajudar!)...essa semana a patroa dele despediu os funcionários...e claro ele estava no meio..a patroa dele disse que só ia querer ele por uns dias..gente...eu desempregada....ele desempregado....falei a ele de uma proposta de emprego ,com um conhecido meu, só que em outra cidade....salário um pouco melhor do que ele era acostumado a ganhar....não pagava a estadia...enfim.....mas acredite...ele recusou....a cidade nem eh longe...consegui essa vaga para não afetar o casamento....porem, mais uma vez, ele fez a escolha....dele.....Ele é carinhoso me trata bem,gosta de mim...diz que sente saudades por eu estar esses 2 meses fora....MasSinceramente,ultimamente ando tão desanimada com os preparativos do casamento ..affff.....nem eu sei o que estou sentindo direito,essas emoções que sinto.....não sei explicar esse desânimo com tudo que envolve preparativos do casamento....desculpa o textão....Meninas...😐😐