O noivo de vocês também parece não ta nem ai com a compra dos móveis?
Eu me responsabilizei por mobiliar a casa já que ele esta fazendo a obra da oficina dele. Mas eu pergunto a opnião dele de algo móvel ou eletrodoméstico e ele responde com um tanto faz ou "Não sei o que te dizer". Hoje fiquei chateada e ele pediu pra eu relevar mas me chateou o bastante pra desmarcar de ir sair com ele amanhã. Estava falando com ele sobre como me preocupava não ter certeza se daria tempo de comprar os móveis ate a data da mudança pois tudo estava ficando muito caro e sobre com estava com medo de não dar tempo e ele tava no celular vendo outra coisa. Pedi pra ele desligar o telefone por 20 minutos e presta atenção em mim, ele desligou e deu um suspiro, desses de quem ta chateado. Falei o que tava acontecendo e ele não respondeu nada, pedi pra ele falar algo e ele disse que não tem muito interesse nisso e voltou pro celular em menos de 10 minutos. Ele foi pra casa e eu não queria aue ele ficasse de fato pois estava chateada.
Poxa, é a nossa casa, vão ser os nossos móveis e eu queria agum tipo de apois dele sobre minhas preocupações finaceiras. Principalmente porque ele vem falando sobre deixar um dos empregos dele (o que paga mais) e o outro paga atrasado. Só aumenta mnha ansiedade e preocupação pensar que além dos móveis vou acabar tendo que sustentar a casa sozinha te ele terminar a obra da oficina.Não quero falar disso com as amigas próxima pra não preocupar elas. Amo ele muito e sei que ele me ama e é de um carater inquestionável...mas a falta de diálogo esta sendo bem ruim, já venho reclamando disso com ele faz um bom tempo.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Guia completo sobre o casamento country: do convite ao...
Um casamento country pode ser a escolha certa para noivos com raízes sertanejas....
Beleza para noivos
Dia do noivo: Dicas especiais para aproveitar cada momento!
Alguns hotéis, spas e salões oferecem serviços para o dia do noivo, então...