Meninas, está praticamente tudo encaminhado porém faltam as coisas "pequenas" como lembrancinhas e o convite.. a arte do convite está pronta só falta confeccionar .. mas de alguns dias pra cá estou desanimada meio triste também por N questões.. estou com várias situações que me deixa triste mas estou sendo forte e suportando com a graça de Deus. Meu relacionamento está maravilhoso, mas como ele mora longe , quando ele vem temos pouquíssimo tempo pra ficarmos juntos devido as atividades que temos que fazer ou ele tem que resolver da família dele.. isso me deixa triste pq tenho saudades de quando ficávamos mais tempo juntos. Tô desanimada com meu emprego pois agora tenho que trabalhar 11h por dia , mas dou graças tbm pq é dele que consigo pagar meus contratos.. e por fim minha mãe que sempre gostou do meu noivo , agora diz que ele é pouco pra mim --' fica rebaixando ele. Nossa é tanta coisa que as pessoas estão falando que estou estressada, mas eu não sou assim.. é devido essas questões..
Será que não é pra eu casar? Será que é uma fase, um teste.. eu amo meu noivo e vice e versa. Mas essas coisas desanima