Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyta
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Desânimo é normal?

Thalyta, dia 11 de Março de 2018 às 18:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas, está praticamente tudo encaminhado porém faltam as coisas "pequenas" como lembrancinhas e o convite.. a arte do convite está pronta só falta confeccionar .. mas de alguns dias pra cá estou desanimada meio triste também por N questões.. estou com várias situações que me deixa triste mas estou sendo forte e suportando com a graça de Deus. Meu relacionamento está maravilhoso, mas como ele mora longe , quando ele vem temos pouquíssimo tempo pra ficarmos juntos devido as atividades que temos que fazer ou ele tem que resolver da família dele.. isso me deixa triste pq tenho saudades de quando ficávamos mais tempo juntos. Tô desanimada com meu emprego pois agora tenho que trabalhar 11h por dia , mas dou graças tbm pq é dele que consigo pagar meus contratos.. e por fim minha mãe que sempre gostou do meu noivo , agora diz que ele é pouco pra mim --' fica rebaixando ele. Nossa é tanta coisa que as pessoas estão falando que estou estressada, mas eu não sou assim.. é devido essas questões..
Será que não é pra eu casar? Será que é uma fase, um teste.. eu amo meu noivo e vice e versa. Mas essas coisas desanima

5 Respostas

Última atividade por Thalyta, dia 12 de Março de 2018 às 12:19
  • Thalyta
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho. Deus abençoe.. vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só uma fase...
    Vc tem que pensar que daqui uns dias vai ter o seu noivo só pra vc, vão passaram muitos tempos juntos...
    Vc pode estar cansada por estar trabalhando tanto...
    Tente tirar um dia pra relaxar a mente junto do seu noivo...
    Sua mãe deve estar com ciúmes, logo vc vai se casar e sua mãe está sentindo isso...
    Mas pegue firme com Deus e que seja feita a votade de Deus ...
    Jesus abençoe que dê tudo certinho e que as coisas se ajeitem...

Beijinhos noivinha...
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Eu acredito que seja só uma fase. A organização do casamento e o casamento trazem muitas mudanças na vida de toda a família, acredito que sua mãe esteja com um pouco de medo das mudanças e por isso fala isso. Além disso você deve estar muito cansada, pois uma rotina de trabalho dessas é bem puxada. Se vc conseguir arranje um tempinho pra vc, pra fazer as coisas que vc gosta e tbm pra ficar um pouco a sós com seu noivo, acho importante pra sua saúde física e mental vc relaxar um pouquinho. Beijinhos! Não desanima não, que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Thalyta
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente ela pensa desse jeito mesmo.. mas ele ajuda também tanto na casa e no casamento. É complicado mesmo.. vai dar certo sim. Smiley heart #fé
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro que eu acho que vc está assim devido ao estresse do seu emprego. Acho que essa sensação de jogar tudo pro alto é normal em casos assim. Segundo, talvez sua mãe está agindo assim influenciada pela sua situação no emprego. Ela te vê sobrecarregada e começa a achar que seu noivo tinha que ter uma condição melhor pra vc não se cansar tanto. Eu creio que seja uma má fase que vai passar, noivinha. Não desista! Tudo vai dar certo! Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas