Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Novata Abril 2021 Pernambuco

Desânimo no planejamento

Yasmin, dia 5 de Novembro de 2019 às 13:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oii, gente! Vcs tb passaram pela fase de desânimo qnd estavam procurando o lugar do cerimônia? Ando me sentindo meio desanimada pq parece que o que queremos está muito distante do que podemos pagar 😭
Se alguém passou por isso, pf divide cmg sua experiência!

12 Respostas

Última atividade por Évani, dia 7 de Novembro de 2019 às 10:11
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, muito obrigada pelo apoio! De coração. O incentivo de vocês e ver que não sou a única me ajudou um bocado 🙏🏻
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei MUITOO! Sem dúvidas! Chorando noites achando que não seria possível realizar nosso sonho.

Olha conseguimos, mas com muita pesquisa.. pesquisa e mais um pouco de pesquisa! Pesquise!! Smiley heart

Achei o local aqui pelo casamentos, mas já não aguentava mais procurar! Mas Deus é maior e achamos!!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yasmin, passei por esse desânimo na mesma fase em que você está. Fomos em várias degustações e todos os locais ou eram muito caros ou teríamos que mudar para sexta-feira ou domingo para que coubessem no orçamento (algo que não queríamos de forma alguma).

No fim das contas, fomos em um local que tinha comida gostosa, ambiente bonito, atendimento ótimo e preço justo. Levamos nossos pais para degustar e todos gostamos e fechamos juntos!

Seu local vai aparecer já já, você vai ver! Boa sorte na escolha Smiley kiss

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada meu bem. Tente relaxar 😘😉
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei por essa fase, isso acontece com muitos noivos. Mas você vai encontrar sim o lugar ideal Smiley heart

• Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, muito obrigada! De coração! Tava precisando de um incentivo! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, mulher, tomara! Tô quase arrancando os cabelos aqui hahahaah muito obrigada viu?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime noivinha, vá em busca desse lugar. Procurando vc encontra.
    Eu tbm demorei para encontrar o meu, mas não desisti de buscar até achá-lo.
    Logo aparecerá um que caiba no orçamento de vcs.Boa sorte. 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para evitar esse tipo de sentimento tenha convicção do seu orçamento ,pra não se frustrar,meu orçamento é apertado já temos nossa família e tal, então eu já tinha em mente procurar lugares mais simples,isso não vai fazer seu dia menos bonito e inesquecível
    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Maranhão
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso, no entanto que eu já tinha desistido, e comecei a orar a Deus. Em um certo dia meu noivo achou um serviço cerimônia com festa já incluso e local ( um local bem elogiado) também. Fomos conversar com o a pessoa, e fechamos o contrato. Tudo no tempo certo 🙌
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Yasmin, dá um certo desespero mesmo, afinal de contas é tudo muito caro, mas fique tranquila, pesquise bem, pois tenho certeza de que encontrarão o que deseja.

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por essa fase bem rapidinho, achando que não encontraria o lugar ideal e de não conseguir pagar tbm.. Mas quando decidi e comecei a ir de fato nos locais, o primeiro que vi me encantou.. Você vai encontrar tbm noivinha, não perca a esperança. Vai dar certo 🙏😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas