Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado

desanimo / Padrinhos..

Thais, dia 25 de Novembro de 2021 às 08:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

HELLO NOIVINHAS Smiley heart Tudo bem?

Bom.. faltam 9 meses para o meu casamento.. meus padrinhos já foram escolhidos e notificados verbalmente sobre serem padrinhos, eu e meu noivo decidimos colocar pessoas da familia pois não temos tantos amigos proximos a ponto de serem padrinho de casamento.. SÓ QUE.. por serem da familia, estamos sempre juntos e familiai sempre acaba brigando, isso é fato. Resumindo, tem padrinho sem falar com meu noivo, tem eu sem falar com padrinho, teve separação de um casal. Estou a ponto de surtar, ate pq eu comprei as caixinhas para montar os convites dos mesmos, para entregar entre janeiro e fevereir, mas com essa separação e com essas birras de ficar sem se falar, jurop que estou perdida e desanimada, sem saber o que fazer.

15 Respostas

Última atividade por Yura, dia 16 de Dezembro de 2021 às 08:18
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, super entendo a sua situação, pois passei por isso, de casal de padrinhos se separarem, e ai eu já mandei fazer os convites e tals, e agora não sabemos se eles tem volta ou não. Mais o tempo está passando né, e temos que resolver isso tudo logo. Por isso vou entregar os convites com 10 a 9 meses de antecedência, por esses imprevistos entre outros. Agora tenta resolver a situação de alguma forma, e vê o que você e seu noivo podem fazer.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a única dica que posso te dar é: menos é mais! Se vocês não tem muitos amigos, casem com poucos padrinhos, por aqui será apenas 6 pessoas e nem serão casais, porque também temos poucos amigos, e não valia a pena ficar chamando primo, irmão, cunhada, só pra encher o altar de gente. Diminua a lista de padrinhos (tirando todas essas pessoas que vocês brigaram e até mais se puder) e você não vai se arrepender

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais,

Que situação dificil hein! Que bom que vc está com um tempo ainda de antecedência.

Acho que a melhor coisa é dar um tempo, uma respirada, e lá pra Fevereiro, refaça sua lista de padrinhos, pese bem, quem é importante pra vcs e quem realmente faz parte do relacionamento de vcs.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thais, você ainda tem um tempo considerável considerando que os convites dos padrinhos geralmente são entregues 6 meses antes do grande dia...
    Eu no seu lugar, esperaria mais uns 2 meses e refaria a minha lista de padrinhos!!!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha se foi uma escolha mais do seu pai do que de vocês entoa não vejo sentido em eles continuarem. Minha opinião rses... faz o que sentir que for melhor
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na realidade a quantidade estava certa.. esse casal que esta me dando trabalho foi o ultimo que foi convidado pq meu pai insistiu muito.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiivnha.... no seu lugar eu iria reavaliar os Padrinhos. As vezes se tiver uma quantidade menor mas que realmente importa vale mais a pena. Convidem quem realmente importa é estará com vcs para o que precisarem.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Familia é complicado Lary, mas muito obrigada viu..

• Responder
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, realmente é uma situação delicada...

Família é algo muito difícil de lidar (eu bem sei disso kkk).

Pense e converse muito com seu noivo sobre as pessoas que realmente farão jus ao "título" de padrinhos. Mesmo que você fique com caixinhas e materiais dos convites sobrando, o que vale é estar com as pessoas que os façam bem!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que tudo se resolva. Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ao meu ver, eu não convidei cedo, ate pq no meu cronograma esta tudo dentro do prazo.. o que afetou realmente foi o convivio.. mas se isso não for alinhado os mesmo não seram convidados.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ainda não sei, preciso alinhar essas desavenças, caso não se alinhe nao vou manter não.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais!

Na minha opinião vc avisou eles muito cedo, isso realmente afeta, mas não convide ninguém por educação, a função de padrinhos não é só para o dia e sim para a vida do casal, não tem como ter padrinhos no qual vcs não se conversam.

É bom vc conversar com o seu noivo a respeito, na possibilidade de desconvidar esses padrinhos, até pq no dia de vcs tem que ter pessoas que apoiam o casal, para nada estragar o dia de vcs!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tha,
    Sinto muito pela situação chata.
    Você ainda quer mantê-los como padrinhos? Se sim, vocês precisam se encontrar e resolver de fato as divergências entre vocês. Se não, não convide.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas