Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo

Desânimo pandêmico - casamento 21/08/2021

Larissa, dia 23 de Junho de 2021 às 21:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oie, pessoal!
Falo que vida de noiva na pandemia não é nada fácil! Eu estava tão animada com os novos cronogramas de vacina no Brasil em geral e aqui no estado de São Paulo! Mas agora, com esse aumento visível de casos, tô ficando mega desanimada e com medo de não conseguir me casar no dia 21/08. 😕
Vocês, noivas dos próximos meses, como estão se sentindo?

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 28 de Junho de 2021 às 11:38
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    as vezes me animo as vezes fico mais pra baixo, depende do dia viu

    Beijos

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho que estará melhor sim! Vamos ter fé noivinha, tudo há de melhorarSmiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc m agosto já vai ter mais da metade vacinada tenha fé que dará tudo certo eu me caso em setembro
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Infelizmente nós não temos controle sobre isso. Eu decidi desencanar e esperar como a vacinação e as coisas ficarão. Mas nós decidimos que iremos nos casar independente de pandemia ou não.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, estou "tranquila" pq nós tomamos a decisão de nos casar. Casar pra nós é receber o Sacramento do Matrimônio e isso nem a pandemia pode nos roubar pq até mesmo de portas fechadas casaremos, ainda que sem convidados. Focar naquilo que é essencial nos ajuda a ter fé e confiança no melhor!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, me caso dia 04/09 e sigo sim com muitas esperanças. Sei que muitas pessoas estão, de fato, morrendo. Mas sei também que muita coisa é política e eu jamais confiarei nos números que a mídia mostra. Já vi VÁRIOS casos de perto em que a pessoa não morre de covid, e atestam no óbito "Covid-19". E digo mais, na minha cidade, por exemplo, até alguns dias atrás estava tendo um evento de quase 1 mês na Exposição onde reuniu mais de 2.000 mil pessoas e o prefeito super liberou, mas o comércio antes tinha que fechar porque contaminava, né?

    Graças a Deus a vacinação na minha cidade está indo rápido (finalmente) e, no atual cenário, já consigo realizar meu casamento. Até agosto/setembro creio eu que irão relaxar um pouco mais as restrições.

    A maioria dos meus convidados foram e estão sendo vacinados, e todos estão muito felizes e empolgados com o casamento. Tenho muita fé de que vai dar certo p/ nós!

    Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh mas até novembro, de coração, eu acho que as coisas estarão bem melhores! Me arrependo de não ter marcado pra outubro! Porque realmente acho que esses 2 meses a mais, farão toda a diferença!
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até então em 11/21.. há adiei 3 vezes
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima não minha linda no percurso para a realização do nosso sonhos sempre acontecem coisas pra nós desanimar mais não perca o foco, não deixe de curtir esse momento tão único com pandemia ou sem pandemia não podemos deixar de ser feliz aproveita boba deixa suas preocupações nas mãos de Deus, quem realmente gostar de vcs irão e quem não se sentir confortável vc vai entender tbm e tá tudo certo Deus sabe de todas as coisas confia
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    13/08 e vou manter a data 🙌🏻
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais!! Quando você se casa?
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo!! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar dia 08/08, e pretendo continuar aqui os casos estão na média, vou tomar tomas as medidas possiveis pro dia, meu casamento e ao ar livre e a recepção tem bastente espaço e ventilação diminui minha lista e irei continuar tomando todos os devidos cuidados
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito incerto! Obrigada! Tô tentando Acalmar meu coração ♥️🙏🏼
    Temos 68 convidados… na verdade tínhamos 100 já diminuímos tudo que era possível..rs
    Minha preocupação maior (além de todas as outras) é que o espaço comporta no máximo 100 pessoas. Ou seja…. Tem que estar liberado pelo menos pra 60% da capacidade. Enfim, só resta aguardar mesmo.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, sei que é um momento muito delicado. Nao temos como prever, ne? Precisamos muito das vacinas pra diminuir os casos. Mas tudo vai dar certo. Tenta acalmar seu coração. Você vai ter muitos convidados? Ja fez uma análise caso ocorra de diminuir convidados?
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem complicado mesmo noivinha, com certeza não foi o que esperamos, o que planejamos. Me sinto assim tbm, tudo tão incerto né? Smiley atonished

    Mas vamos ter fé que tudo vai se resolverSmiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas