Olá noivinhas.
Meu casamento estava marcado para o dia 27/06/20, fiquei anos planejando tudo para esse grande dia, me dediquei muito para que tudo desse certo, programei férias junto com meu noivo, viagem de lua de mel paga, buffet pago antes do tempo tudo muito bem organizado. Então veio a pandemia e acabou com tudo, resolvemos adiar para o dia 24/10/20, e confesso que estou super desanimada, nem tenho mais vontade de casar, é como se o meu grande sonho sumisse, e eu não consigo mais acreditar e ter toda aquela alegria e empolgação de antes. Andei conversando com meu noivo, e ele disse que não é assim que é para eu ter fé, e me animar. Mas de verdade eu não consigo. Estamos na dúvida se devemos adiar novamente para o ano que vem, ou se esperamos para ver se as coisas irão melhorar... Porém o meu desejo mesmo seria negociar com os fornecedores e ver se eu consigo pegar o valor de volta, porque vontade casar com festa e tudo mais eu não tenho mais! Mais alguém assim? Se sim, como estão lhe dando com isso?