Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Desânimo (remarcar ou cancelar?)

Gabriela, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 02:00 Publicado em São Paulo 0 3
Olá noivinhas!


Preciso saber se tem mais pessoas passando pelo mesmo que eu, meu sonho sempre foi me casar com festa e na igreja, mas precisei adiar o casório de outubro/20 para dezembro deste ano, mas falando bem sinceramente, vejo que o Buffet só pensa no lado financeiro deles, querem que a gente fique pagando, pagando e adiantando valores para eles, não pensam em todo esse estresse que a remarcação causa e a preocupação que nós noivinhas temos com nossos convidados (vacinação, covid, etc).Hoje me bateu um desânimo e pensei até em cancelar a festa e fazer uma viagem com o dinheiro, pq está difícil! Mais alguém nessa situação?
Desculpe o desabafo, mas trocando experiências que vamos nos fortalecendo.

3 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 08:58
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei como é complicado, já tive meus momentos e vou ter muitos até chegar o meu (abril/2022 rs), mas acho que vale a pena remarcar e deixar acontecer. Pensa que vai ser ainda melhor! Até porque é seu sonho.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela,

    Entendo totalmente o que você está dizendo.
    Não precisei remarcar e por sorte meus fornecedores são bem humanos e empáticos, todos os casamentos que estão realizando tem sido com o maior cuidado. E isso me deixa muito contente. Mas só pelo fato de estarmos nesta situação de Pandemia, e por todos os gastos que uma festa de casamento acarreta, já quis desistir inúmeras vezes. Só que por aqui, o sonho é do meu noivo e por ele, eu não largo mão. Mas que dá vontade, dá 😅
    Se é um sonho de vocês, continue firme!
    Se por acaso não for mais, pensem com carinho sobre a possibilidade de cancelarem a festa. Pois realmente não será da mesma forma que um casamento convencional, haverá protocolos de distanciamento e utilização de máscaras por parte dos convidados ainda. E com o dinheiro, invistam em algo para vocês. 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha
    Não desiste dos seus sonhos não
    Mais pra frente vc vai se arrepender pensando que deveria ter feito a festa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas