Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Desapego da família

Juliana, dia 15 de Março de 2021 às 23:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa noite, noivinhas !
Gostaria de saber de vcs q são apegadas ao pai, mãe, ou qlqr q seja sua família, como está sendo esse processo de desapego... de sair do ninho...

Conheço q para mim as vezes não é fácil pois, cresci muuito apegada a minha família.. as vezes parece q tô abandonando eles 😂 Como está sendo p vcs ?

18 Respostas

Última atividade por Kiara, dia 16 de Março de 2021 às 20:17
  • Kiara
    Noiva Constante outubro 2029 São Paulo
    Kiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não temos como ter nosso cantinho, por isso vms morar com meus pais.
    Antes era mais apegada, mas confesso que hj não tenho mto medo de estar longe e fzr a vida fora da casa deles.
    Sei que eles têm nos ajudado mto com nosso filho recém nascido e ainda bem que ainda estamos aqui nessa fase, mas às vzs sinto falta do nosso, sabe? Um pouquinho sem eles... algo assim.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju,

Sinto o mesmo que você!
    Olha que é difícil, em.

Hoje eu moro com meus pais e minha irmã na zona leste de SP e ao casar, me mudarei agora Osasco (extremo) e de transporte público dará quase 2h, e de carro 1h. Ou seja, quase uma viagem.

Não é fácil esse período, mas tem sido bem gostoso compartilhar tudo com eles. Às vezes eles falam que eu podia ter deixado para casar depois, e brincam com isso. Em outros momentos dizem que vamos dividir os almoços de domingo. ♥️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não será fácil pra mim mas... é necessário né, vamos ter que passar por isso, ainda não senti essas emoções porque pra mim falta mais tempo, mas já sofro por você rs
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa igualzinho eu 💔
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não será um processo fácil!! Sou muito apegada com minha mãe. Moramos só nós duas e irei para outra cidade! Coração tá a mil !!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que nem parei pra pensar nisso ainda. Eu não me considero apegada a minha familia nesse sentido. Amo muito meus pais mas nossa relação é bem tranquila. Eu ja morei por 2 anos fora, então, isso fez com que esses laços tivessem sido mais minimizados. Conversava sempre pelo whats e quando a saudade apertava eu entregava para Deus.

Graças a Deus eu vou morar perto da minha casa, mais ou menos uns 4 km de distancia então vai ser bem de boa. Eu pretendo visita-los semanalmente ou a cada 15 dias. acho que é o suficiente.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto, não estou sofrendo, falta mais de 1 ano... a ficha tá quietinha aqui USHAUHSAHUSA Mas acho que vou sofrer mais do que eu imagino, sou muito apegada a minha irmã mais nova ):

• Responder
  • Geovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que vou sentir muita falta, mas por enquanto a ficha ainda não caiu então está tranquilo 😂
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou super apegada com meus pais vamos ver o que vai rolar tá não caiu a ficha ainda
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não caiu a ficha, mas quando eu começar a arrumar minhas coisas, nem quero pensar ... Sou super apegada com os meus pais ...
    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish noivinha, por aqui sou muito apegada também.

Foi bem dificil no começo, principalmente porque peguei Covid duas semanas após a mudança kkk

A gente se fala quase todo dia por chamada de video e faço questão de ir na casa deles pelo menos uma vez na semana, o mesmo se aplica com meus sogros Smiley laugh

Não vou mentir, já chorei de saudade! kkkk mas é a vida né, com o tempo a gente acostuma

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ju!

Que bom que já está batendo esse papo por aqui. Smiley smile Smiley ring

Aproveito para convidar você e seu amor para participarem desse super concurso exclusivo para casais da comunidade:

Banner-BR-1.png

Venha participar! Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou apegada a minha mãe, mas estou bem desapegada quanto a isso hahaah
    Quero muito ter o meu canto e a minha família também
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju, acho que no começo será difícil, mas as novidades do casamento vão preencher um pouquinho essa saudade (assim espero).

• Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, é difícil né?

Em 2015 morei na Austrália por um ano e isso me ajudou a desapegar, o amor nunca morre, mas a gente passa a entender que temos nossa vida, nossas coisas e isso é normal..

Você vai passar por isso tranquila, com certeza! Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana Smiley flower

Acho que só irá cair minha ficha no dia do meu casamento haha

Só de pensar, fico triste por um lado, pois sou muito apegada aos meus pais e irmãs.

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tive a oportunidade de morar em outro país, daí isso me ajudou muito a desapegar. Acho que é uma questão de tempo. Mas, olha, a gente vai aprendendo também que para “estar junto” não precisa “estar perto”. Quando eu morei fora eu falava todos os dias com o meu pai e com a minha mãe pelo WhatsApp e chamadas de vídeo. Então me sentia muito próxima deles, mesmo com a distância física. Mantenha seus laços e cultive o amor e o contato que tudo que importa de verdade permanecerá.
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva!! Pra mim ainda não caiu a ficha, então tô bem de boa... Mas acho que quando estiver mais perto vou entrar em choque kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas