Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2021 Pará

Desapego nos convidados

Agatha, dia 28 de Janeiro de 2021 às 09:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Bom dia meninas, minha lista é maior que a do meu noivo, mas na atual situação em que vivemos, vou fazer um funil bem feito para só convidar quem realmente torcem e nos deseja felicidade sincera. De 80 pessoas para 50 o que vcs acham?

17 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 11:35
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agatha,
    Acho extremamente válido e necessário. ♥️😘
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é que serão pessoas especiais pra vocês novinha. No meu casamento tbm estou filtrando bastante! 🥰
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Agatha!

Smiley ring

Reduzir a lista de convidados é algo que tem sido feito pelos noivos como uma forma de seguir o protocoloco de segurança dos casamentos. Aqui tem algumas dicas de como reduzir a lista de convidados:

7 dicas para montar sua lista de Convidados. #adeusestresse

Deixo pra você esses links com informações importantes. Acompanhe pois são constantemente atualizados:

Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

Smiley kiss

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais seguro dentro do atual contexto. A minha eu não consegui reduzir ainda, está bem difícil...
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho esse filtro essencial, de amigos estamos chamando em média de 30, não chega nem a 15 de cada, o restante é só família.

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo noivinha, é sempre bom fazer um filtro desse. Por aqui farei um filtro tb embora não vou reduzir a lista mas tem pessoas que prefiro não ter nesse dia!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se essas 50 pessoas são as mais importantes para vocês, está uma quantidade ótima hehe

• Responder
  • A
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Moça, minha família sou só: minha mãe,filha, eu e uma sobrinha, meu pai faleceu em dezembro passado, a família do namorado tb é pequena, a questão é amigos que valem a pena convidar e que realmente virão,pois a gente gasta pensando e orçamentando em qtidade. É meu sonho casar na igreja,pois sou muito católica e mto praticante tbm e meu namorado é da mesma opinião. Quero sim uma linda e simples decoração, vestido de noiva, jogar o buquê, tirar 3 dias de lua de mel numa pousada aqui em praias próximas, mas quero compartilhar com pessoas que mereçam e sejam presentes em minha vida.

Lutei 2 anos com meu pai doente,sendo que ambas as famílias são numerosas e ninguém aparecia pra ajudar e nem pra visitar, foi só minha mãe eu e por último e meses meu namorado, quem no dia do velório e enterro estava ao meu lado cada segundo.

• Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre fui desapegado com relação à lista, cortar cabeças pra mim é tranquilo 🤣
    Não só pelo momento mas vejo q não se deve chamar qualquer um ou convidar por convidar.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que no momento que estamos vivendo, é isso aí! Gostaria de fazer o mesmo, vamos ver o que o futuro reserva

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agatha,
    Em época de Pandemia o caminho é este mesmo. Em fazendo festa, o ideal é reduzir a lista. Se pensar pelo lado positivo, até que usar a Pandemia como justificativa para cortar pessoas não é tão mau assim rs
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, não sei como sua família reagi, eu estou na mesma situação em que quero diminuir minha lista, mas tenho medo da família fica falando as coisas
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma parte difícil de se fazer... por aqui, estamos tentando diminuir também... mas não é fácil haha

• Responder
  • A
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana é pq a gente gasta tanto e muitos não dão valor a isso, estamos querendo mesmo fazer decoração, fazer algo gostoso pra nós curtirmos mto, será só bolos,doces, salgados e bebidas

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish vcs conseguem , achei que teriam mais mais voces consegue aqui tinhamos 200 e diminumosnpara 90 era para ser 70 porem deixamos 80 40 para mim e 40 para ele o total deu 44 para ele e 44 para mim
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi, eu acho sua lista pequena já. Mas é uma boa sim reduzir.

Eu estou tentando fazer isso na minha, mas é tão difícil

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Agatha, acho perfeito seu raciocínio. As vezes é difícil a gente desapegar de alguns conceitos e algumas pessoas, mas se vcs conseguem, melhor! Isso sim que é casamento minimalista 👏🏻
    Nós estamos com uma lista de 90, mas talvez diminuamos também... Nem sei se vamos manter a data esse ano mais também ainda, nem sei mais nada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas