Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érika
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Desastre dos convites

Érika, dia 9 de Dezembro de 2019 às 09:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 23
Bom dia meninas, tudo bem?

Aconteceu o que eu menos esperava.
Os convites! Os convites vieram errados, feios, sem personalidade alguma! Reclamamos e nada foi resolvido! O pior é que faltam apenas 4 meses para o meu casamento e meu noivo acha besteira mandar fazer outros convites tendo em vista que a maioria dos fornecedores demoram para entregar 1 mês e meio! Eu também acho isso, mas eu gostaria muito de entregar para os meus convidados um convite decente. Daí vem a pergunta, o que vocês fariam?
Fariam um convite digital por conta do tempo?
Ou
Mandariam fazer os convites mesmo com esse prazo extenso ?
Ou fariam outra coisa totalmente diferente?
Me ajudem?
Ah e as caixas de padrinhos vieram horríveis também, não vamos usar nenhum dos dois pq realmente não dá!
Se vocês quiserem posso passar o nome dos fornecedores que deu errado aqui! Um foi na elo 7 e a outra foi daqui mesmo!
Obrigada meninas, estou desesperada! 😓

23 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 29 de Dezembro de 2019 às 12:04
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que está conseguindo resolver da melhor forma possível. Vai dar tudo certo! 💗
    • Responder
  • Érika
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Jésica,

Deu sim, os convites dos padrinhos estão praticamente prontos.

Inacreditavelmente eu encontrei as caixas deles na kalunga e são lindas!!! Agora dos convidados eu estou quase decidindo usar as mesmas que não gostei pq estou com medo de ficar muito em cima da hora, mas ainda não tenho certeza disso! (Nunca pensei que eu teria tanta dúvida numa coisa tão simples, os convites. ) :/ Smiley sad

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Érika! Conta pra gente! Deu certo seu convite?
    • Responder
  • Érika
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas achei a solução, vou fazer e imprimir meus convites pelo canvas, ele já está todo pronto, eu só não sei transformar de pdf para arquivo no word. Pq sendo pdf eu não consigo imprimir. Esse trabalho quem tem é a gráfica?

Ah falando em gráfica, vocês conhecem alguma aqui em São Paulo?
    • Responder
  • Érika
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Solange,

a única forma que encontrei deles me devolverem o dinheiro foi ligando na central do cartão e não reconhecendo a compra pq até hoje os convites estão comigo, eu pedi mil vez o código da postagem, eles falaram que iam me pagar o frete da devolução e nada! Ou seja eles não estão nem aí! E eles entraram em contato comigo para tentarem conversar (não solucionarem) depois que fiz reclamação no “reclame aqui” . Mas até hoje nada foi resolvido com a empresa e se eu não tivesse feito isso, não teria nem meu dinheiro e nem os convites que pedi!
    • Responder
  • S
    Rio de Janeiro
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, sou mae de debutante. Contrátei os convites da minha filha com esta empresa que vc fez o seu. Eu contratei em julho de 2019, achando que me entregaria em setembro de 2019. Mesmo a festa da minha filha sendo para julho de 2020. Escolhi o modelo pergaminho, mas ja estou com medo de vir feio. Estou entrando em contato com eles e eles só me dao desculpas uma que a impressora deu defeito... Agora já me falaram que um rapaz que trabalha com eles e tem parentes aqui no RJ vai me trazer os convites. Eu já estou com medo. Já falei com a minha mãe se demorar mais um pouco vou pedir o meu dinheiro de volta, pois não estão cumprindo com o prazo.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa, que chato noivinha! Comprei meus convites pela Elo7 (belagi convites) e vieram perfeitos!

É uma pena que isso tenha acontecido. Achei que seus convites não ficaram tão ruins, já o dos padrinhos talvez eu colocasse em saquinhos!

• Responder
  • Érika
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então as caixas para padrinhos que eles fazem nas fotos são maravilhosas, mas quando chegou parecia trabalho de escola. As caixas veio cheia de bolhas, papel sem qualidade, com rebarba. Bem mal feito mesmo! Eu fiquei tão desgostosa que nem tirei foto das caixas, eu joguei elas fora!

Dos convites (simples e criativo) eu liguei no cartão e disse que não reconhecia a compra pq se não fosse assim até hoje tento resolver com eles e nada! Até tentei devolver os convites pra eles, mas eles não me passam o código para a postagem (quando perguntei isso pra eles, me falaram “você quer o cep daqui” ) 🤷🏽‍♀️ Quer dizer eles não tem noção nem disso?
    Desculpa todo desabafo meninas!
    Vou mostrar os convites primeiro do que eu queria e o que veio e depois as fotos das caixas de padrinhos!
    Convite originalDesastre dos convites 1Convite que chegou:Desastre dos convites 2

Caixas de padrinhos (homens e mulheres)Desastre dos convites 3

Desastre dos convites 4
    Olhem como chegou:
    Desastre dos convites 5
    Desastre dos convites 6
    Desastre dos convites 7
    Desastre dos convites 8
    Desastre dos convites 9
    Desastre dos convites 10
    Desastre dos convites 11
    Desastre dos convites 12
    Desastre dos convites 13
    Desastre dos convites 14
    Desastre dos convites 15

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi um debate aqui esses dias de uma noiva falando desse "amor maior". Ela teve problemão com eles.

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você pode fazer a sua arte, mandar imprimir num papel de sua escolha e usar essa embalagem (se você gostou e se combinar com o convite)

• Responder
  • Érika
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Gi, vou colocar sim!!!

Seguem:
    Obs: vocês são ótimas meninas, estão me tranquilizando muito! Muito obrigada a cada uma!!! ❤️Desastre dos convites 16Desastre dos convites 17
    • Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Novembro 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca fotos das propagandas e do que veio, para que possamos avaliar melhor.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixe, noivinha...o dos padrinhos eu colocaria em sacolinhas.

Mas dos convidados, eu acho que mandaria fazer outros...

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem complicado, viu??

Acho que ainda da tempo de encontrar outro fornecedor para fazer os convites. Explique tudo o que aconteceu e se for o caso, peça com urgência.

Você também deve reaver o dinheiro que foi perdido por terem mandado errado.

• Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar de olho nesses fornecedores com toda certeza, mais não se desespere Noivinha, tudo tem um propósito, e Convites não é uma coisa "tão importante" no casamento, olhe pelas coisas que já deram certo no seu casamento e não deixe que isso venha te abater tá bom!?
    Bjs 😘❤️
    • Responder
  • Érika
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Fábia deixo sim!

Daqui foi o ( Simples e Criativo ) que errou no pedido e o atendimento deles é péssimo, infelizmente! E na elo7, a caixa de padrinhos foi a empresa (Amor Maior Caixa). Não se enganem pq nas fotos os produtos são lindos mas o atendimento foram péssimos. As duas atrasaram na entrega e prometeram uma coisa e fizeram outra!
    Obrigada por todos os comentários meninas, me deram uma boa luz!!! ❤️
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, deixa aqui os nomes desses fornecedores pra gente não caí nessa também, e se possível manda foto dos seus convites, talvez da pra reutilizar de alguma forma...
    Bjinhos ❤️😘
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha 😑
    Mais se não foi algo que te agradou eu faria outro.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste noivinha! Mas eu faria outro, eu mesmo e posso te dar umas dicas e uma forcinha.

Meu marido e eu que confeccionamos o nosso e sinceramente ficou lindo e não saiu nem 3$ cada.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Érika eu não gosto dos convites digitais, como seu casamento é em Abril, se optarem pelo convite formal, acredito que dará para o fornecedor te entregar em tempo.

Eu tentaria fazer com outra empresa.

Porém iria ver sobre pedir meu dinheiro de volta, nessa que mandou errado.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaaa

Já tentou fazer?

Tem o canva, que é super fácil de fazer o convite, é uma boa opção, depois é só mandar imprimir!

Sobre os padrinhos, tente personalizar algo, comprar a caixinha e as coisinhas que vão dentro!

Não se desespere, tudo vai dar certo

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Ficou tão péssimo assim? Que pena...
    Eu faria outro...conversa com outro fornecedor pq se vc pagar a taxa de emergência costuma ficar pronto antes.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Novembro 2020 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha.
    Procura ideias para presentear os padrinhos que você mesma possa fazer.
    Quanto aos convites, iria procurar um fornecedor próximo a minha cidade e iria pessoalmente verificar seu trabalho e ver um prazo de entrega mais curto possível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas