Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noiva Novata Novembro 2025 Goiás

"Desbravando o Caminho do Casamento: Em Busca de Dicas e Orientações!"

Alana, dia 2 de Fevereiro de 2024 às 04:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi gente, tem pouco tempo que comecei a organizar tudo e não faço ideia por onde começar. O app está sendo uma mão na roda. Vocês poderiam me dar dicas para economizar e para fazer as coisas eu mesma? Estou bem ansiosa e já estou ficando completamente maluca da cabeça.

4 Respostas

Última atividade por Melyssa Pinheiro Lopes, dia 2 de Fevereiro de 2024 às 13:09
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, Alana. A dica de ouro que posso te dar é: pesquise, peça ajuda e indicações, veja algumas ideias no pinterest que sejam legais e fáceis de fazer em casa, e pechinche!!!!
    Não tenha vergonha de pedir quantos orçamentos julgar necessário. É um meio muito fechadinho, mas com fornecedores de todos os estilos e para todos os bolsos.

Por ultimo, a dica é: mantenha-se no orçamento SEMPRE. Foco no que você tem pra gastar com a festa, tenta não ultrapassar e pense bem antes de fechar alguns serviços mais dispensáveis.

Beijooos

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha bom diaa!!
    A dica é pesquise pesquise muito
    Tem muita coisa que você pode economizar fazendo por si só Exemplo todos os artigos de papelaria temos o canva que é uma mão na roda, algumas lembrancinhas da pra você mesmo elaborar ou então comprar na shopee que é a aliada das noivas kk
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisar muito, fazer toda a papelaria, caixa dos padrinhos, dos pais e crianças. Se souber fazer doces, bem casados estas coisas vai economizar bem tbm.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O canva vai te ajudar a economizar consideravelmente! Basicamente toda a papelaria você vai conseguir fazer por lá. Nos demais itens pesquise muito, os preços costumam variar bem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas