Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais

Descansa 🙏🏽❣️

Gabriela, dia 18 de Abril de 2020 às 08:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Oi noivinhas, hoje o meu dia não será legal..,

Afinal era hoje o meu casamento.. Esperei por quase dois anos o dia 18/04/2020 , tantos planos , tantooos projetos né ,mas DEUS sabe de TUDO !
Sei que não estou sozinha nessa, sei que muitas aqui também estão passando por isso.. Então quero dizer a vocês para DESCANSAREM em DEUS! Aquieta o coração e vamos ter fé que TUDO ISSO vai passar o mais rápido possível! Força para nos ! ❣️

10 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 18 de Abril de 2020 às 16:00
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Gabi.. desejo descanso ao seu coração. A nova data será mais linda ainda. Tenho certeza.❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Deus sabe o que e melhor para tds ❤🙌🏻
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi adiado para ser ainda mais especial 💕 Deus sabe de tudo!!
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah Leegal! Noivinhaaa de BH! Smiley heart

    Poiis é, menina... Mas assim, eu estou considerando muito mesmo remarcar. Meu casamento vai ser para aproximadamente de 170 a 200 pessoas. É uma aglomeração considerável e tenho convidados de SP. Tenho muito medo de colocar as pessoas que mais amo (que são as que estarão no meu casamento) em risco. Mas bora esperar em Deus até o final de Abril. Ao final desse mês eu bato o martelo quanto ao reagendamento.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Silvia , muito obrigada pela dica . Já vou pensar em algo para fazermos ..
    Que legal sou de BH tbm , e remarquei para o dia 4/07 espero que até lá tudo melhore ! Mas se não melhorar ... Bora remarcar de novo né. Só não podemos desistir !
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amén , vai sim !
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Gabi, sim, força para nós! Vai dar tudo certo 😍
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo Gabriela, não vai ser fácil, mas vai ser junto com Deus. Então fica tranquila, que Deus esta nos abençoando.

    Minha dica é... Se você tiver tendo contato com seu noivo, comemorem hoje. Façam algo que vocês gostam muito e celebrem o amor de vocês. E lembre-se que esse é somente um dos vaaaaarios desafios e obstáculos que você viverão como casal. Vocês precisam se apoiar e ficarem juntos. Vai passar!

    O meu casamento é 18/07/2020. Sou de BH-MG, tenho esperanças que as coisas estejam melhores, mas já considero fortemente a possibilidade de remarcar.

    Um beijooo

    Fica bem!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,imagino como esteja,no seu lugar estaria igual, só o fato de haver possibilidades em ter que fazer isso,me entristece de um tamanho enorme 😪.Mas como você disse,vamos descansar em Deus,sei que ele sempre sabe oq é o melhor para nós 🙏🏽🥰.Que Deus te dê força para prosseguir com o dia de hoje e que venha logo sua nova data e seu novo momento.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Gabriela,

    Já me casei faz algum tempo, mas imagino a situação que as noivinhas atuais estão passando.

    Descansar em Deus embora não seja nenhum pouco fácil é a melhor coisa a se fazer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas