Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Descartáveis na festa

Fernanda, dia 15 de Setembro de 2024 às 08:06 Publicado em Fórum Festa 0 9
Olá noivinhas! Estava lendo um post no Instagram sobre desastres que aconteceram em casamentos e um dos comentários dizia que a noiva viu que estavam servindo a bebida em copos descartáveis.
Ok aqui se ela alugou/comprou e não estavam sendo usados, mas e no caso de um orçamento super apertado e a escolha serem os descartáveis?

Fiquei apreensiva, pois eu e meu noivo optamos por fazer uma cerimônia bem simples de última hora e minha família bem festeira está ajudando com tudo, e recomendaram comprarmos pratos de melamina e copos descartáveis porque disseram que não é isso que faz um casamento ser bom, que quem gosta da gente não liga pra isso.
Mas lendo o posto fiquei preocupada. O que vocês acham?

9 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 16 de Setembro de 2024 às 20:25
  • Tatiane
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se preferir você pode fazer copos long drinks como lembrancinha e eles usarem o mesmo para consumir e esses copos são geralmente 2,00 por copo personalizado.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com a Melissa, descartáveis não parece casamento

    Mas você tem pensar na sua realidade, no meu orçamento. Como ela mesmo indicou, trocar aria os descartáveis de plástico por acrílico, fica mais sutil, e devem ser mais em conta que melamina se comprar em grande quantidade.

    Procure loja de atacados de embalagens, com certeza deve ter várias opções de modelo

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, faça conforme a sua realidade.
    Os acrílicos realmente são uma boa opção, na 25 de março em SP e na internet tem várias lojas que vendem com preços bons

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q cada caso é um caso, cada realidade é uma realidade. É importante tentar n se comparar. Faça o q está nas suas condições e seja feliz.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda! Eu concordo com a sua família. Se o orçamento estiver apertado, melhor priorizar o que realmente importa. No final, as pessoas vão se lembrar mesmo é de como foi a cerimônia, se comida era boa e farta, se havia bebidas suficientes para todos os convidados e da alegria do evento. Agora, se vocês priorizam a decoração, aí já seria outra história... Nesse caso, o upgrade nos copos e pratos valeria a pena.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas, trocar os descartáveis pelo acrílico pode ser uma ótima opção

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Concordo com a Melissa, descartáveis não dao ar de casamento. Nesses casos, os acrílicos são uma boa opção, até mesmo mais barata que os pratos de melamina.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fê!
    Eu concordo com sua família. É claro que um copo de vidro, um prato de porcelana é mais bonito e elegante. Mas as vezes isso não faz parte da sua realidade e orçamento, e está tudo certo.

    O casamento dos meus pais foi super simples, pão com carne louca, copo e pratinho descartável e até o vestido da minha mãe foi emprestado. Hoje eles tem mais de 20 anos de casados e olham para as fotos do casamento com carinho. O que importa é celebrar com aqueles que amamos.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acredito que os descartáveis não da aquele "ar" de casamento.
    já pensou em taças/copos de acrílico? entendo o fato do orçamento estar apertado, e por isso os de acrílico podem ser uma opção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas