Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso

descobri a suspresa

Brenda, ontem às 15:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Noivinhas, eu acho que descobri que serei pedida em casamento esse final de semana.

vocês acham que fica muito chato eu já ter uma ideia disso? Não tenho certeza, mas percebi alguns sinais que me fazem achar que sim

Estou com dó do meu namorado kkkk

18 Respostas

Última atividade por Beatriz, hoje às 12:21
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando fui pedida em casamento também desconfiei, mas não coloquei muitas expectativas para não me frustrar caso não acontecesse e deixei rolar. Por fim, eu estava certo e rolou o pedido mesmo e foi tudo muito leve.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Curiosa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!!! O importante é que deu tudo certo
    • Responder
  • Karla
    Noiva Curiosa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh finge que não sabe! Finge surpresa não estraga o esforço não. Depois vem contar como foi😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu desconfiei do meu também pq ele estava muito nervoso e ele não costuma ser assim lkkkkkkk

    Mas fingi que não sabia de nada e foi lindo e emocionante ❤️🥰

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi a caixinha das alianças kkkk eu sabia que estavam lá mas não sabia o dia exato, mas tinha uma ideia. Começamos namorar dia 07/12/2020. Noivamos 07/12/2023 e nosso casamento 07/12/2024 Smiley heart kk

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi igual a mim hahahah

    Marcamos o casamento, tínhamos vários fornecedores fechados e já tínhamos marcado nosso noivado com todos que convidaríamos para padrinhos e eu não tinha sido pedida em casamento ainda. Porém, meu noivo é tão detalhista que ele queria me pedir em casamento 1 ano antes (exatamente) do nosso casamento no civil, e esse dia foi 2 dias antes do noivado kkkk

    Imagina como eu surtei

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu desconfiei e vi a caixa das alianças na bolsa dele no dia. E fiquei quieta, ele nunca soube. Não estragou em nada a surpresa e foi muito especial.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma e não pire e não o precione. Eu precionei o meu dizendo que se ele não pedisse eu ia pedir e ele falou calma... E depois ele conseguiu me surpreender, fez tudo pela minhas costas e debaixo do meu nariz.😄
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também desconfiei do meu pedido de casamento, e foi super especial e fofo. Eu não mudaria nada.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahah, por aqui achei que seria em uma viagem que fizemos junto e nada kkkkkkk e acabou acontecendo em um dia que eu não imaginava NADA.

    concordo com as meninas em relação a expectativa, cuidado para voce não se frustar. Smiley heart

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra você ter ideia, comprei roupa, sapato, fiz as unhas “de noiva”, foi um final de semana perfeito pro pedido ter rolado. Serra do Rio de Janeiro, junho, friozinho e vinhozinho com fondue. Não rolou! Nossa, eu quis morrer de verbona pq até as minhas amigas estavam na expectativa, e ele disse que não tinha nem passado pela cabeça dele de fazer o pedido lá. Isso no fds do dia 15/06, ele me pediu em casamento no dia 29, em uma viagem nada romântica e muito inesperado.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKK Vou fazer isssooo

    Sábado cedo já vou no salão, espero que, se for esse final de semana mesmo, eu não perca a magia da surpresaSmiley shame

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, sim

    Eu nem tinha pensado nisso... fiquei tão na "certeza" de que será esse fim de semana pelos "sinais", que nem parei pra pensar que posso me frustrar...

    Obrigada pelo alerta kkk vou me controlar

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não crie expectativas, toda vez que meu marido ( ainda namorado na época) me levava pra algum lugar legal, romântico achava que era o pedido, e não era. Foi quando menos imaginei

    Só deixe sempre as unhas prontas Smiley laugh

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim kkk estávamos guardando dinheiro durante esse ano para casar final do ano que vem e acabou que as oportunidades foram aparecendo naturalmente e já fechamos algumas coisas do casamento (lugar, buffet, decor...), mas praticamente ninguém sabe ainda e só vamos anunciar depois do pedido oficial de casamento. As únicas pessoas que sabem são nossos pais mesmo.

    Então eu sei que vou ser pedida em casamento esse final de ano, mas não sei quando e nem como kkkkk

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Não entendi. Seu casamento está marcado e você ainda não foi pedida ?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz as unhas e usa uma roupa bacana, mas não coloca todas as expectativas pq pode não ser. Quando ele me pediu eu acabei desconfiando pelos sinais tbm, mas não deixou de ser muito especial e emocionante. Chorei bastante KKK
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cuidado com as expectativas. Eu fiquei super frustrada pq viajei no meu aniversário pra um lugar super romântico com tudo que tinha direito e o pedido não rolou, depois conversando, ele disse que nem passou pela cabeça dele que fosse esse dia. Foi horrível pra mim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas