Olá noivinhas, venho compartilhar com vocês o meu maior e inesperado sonho realizado Sim vamos ser papais, a 4 semanas atrás eramos 2 agora somos 3 Então meninas o meu caso era o seguinte,eu sofro de endometriose e não poderia engravidar sem tentar uma cirurgia para ajeitar o endometrio mais só poderia fazer a cirurgia com 19 anos e até lá meu caso poderia se agravar e a cirurgia não dar certo,quando meu médico me contou sobre a endometriose eu fiquei sem chão e me aprofundei na minha depressão pois meu maior sonho desde pequena era ser mamãe e eu não poderia realizar esse sonho,então parei de tomar meu anticoncepcional "Miranova" e tive as relações normalmente até que a 4 semanas atrás Deus me escolheu para me presentear com a maior benção de todas, e agora cá estamos nós ?não ando mais sozinha pois tenho um anjinho sendo gerado dentro do meu ventre e eu já o amo mais que tudo na vida ??Mais então meninas eu queria pedir ajuda pra vocês de como contar ao meu noivo,queria algo lindo e emocionante podem me ajudar? Obrigada e as futuras mamães felicidades extremas
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui