Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Novata Janeiro 2025 Mato Grosso

Descobri que serei pedida em casamento

Mirian, dia 18 de Junho de 2024 às 22:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 3

Oi meninas bem, eu e meu namorado estamos juntos a três anos e sempre pegamos o celular um do outro sem nenhum problema e todas as segundas e quartas ele joga bola em uma dessas eu fui olhar o celular dele abri uma mensagem que não tinha o contato salvo e me deparei com uma aliança fiquei muito feliz e triste por ter estragado alguma surpresa dele

Na outra semana acabei contando pra ele que vi a mensagem e ele disse que estava desconfiado ficou chateado mas eu falei que tudo bem pelo menos eu não sabia como iria ser e que tinha gostado so que agora estou muito chateada comigo mesma kk

3 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 21 de Junho de 2024 às 09:00
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KKKKKKKKKK oooo mulher! Com toda certeza vai ser uma boa história pra contarem depois ✨
    • Responder
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah nós e nossas curiosidades rsrs
    Mas agora é só aproveitar e começar os preparativos.
    Não fique chateada e nem ele ficar 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2025 Bahia
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh, mulher.... Kkkkkkkk Por que nós somos assim? Aconteceu comigo também. Já tínhamos conversado sobre casamento e tudo mais, só que ficava nisso.
    Uns dias atrás, ele veio aqui em casa e foi me mostrar algo no celular, eu olhei. Quando ele saiu da página, apareceu uma aliança e ele virou rápido o celular eu não ver, mas eu vi kkkkkk Só que eu fingi não ter visto. Pra ele não ficar chateado. Agora vivo pensando em como e quando será kkkkk

    Não fique chateada consigo mesma. Fique feliz porque o pedido vai sair! Desejo felicidades a vocês e boa sorte nessa nova jornada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas