Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul

Descobri que vou ser pedida em casamento

Renata, dia 7 de Fevereiro de 2022 às 15:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20

Oie noivinhas!
Bem, meu sonho de princesa sempre foi me casar, com vestido, véu, igreja, enfim... como num conto de fadas. Ter a benção do matrimônio.
O destino acabou nos levando a morar juntos antes de casar, e tá tudo certo, felicidade plena há 10 meses. Porém, nunca abri mão do sonho de casar.
E então, fuxicando no computador dele, acabei achando uns prints de uma compra de um anel de noivado, feita na semana passada. Fiquei TÃO feliz, e TÃO triste por ter estragado uma possível surpresa ):
Corri desligar o computador pra não ver mais detalhes, mas agora já sei que ficarei noiva nos próximos dias.
Vocês foram pedidas em casamento? Foi surpresa? Já conversavam sobre?
Vi que tem casais que dispensam o pedido, e outros que marcam um dia "x" para noivarem.
A curiosidade matou o gato, Deus que me perdoe.

20 Respostas

Última atividade por Carol, dia 24 de Março de 2022 às 12:17
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fui pedida, noivamos em casa com meus pais.

    Depois mostra pra gente Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fui pedida. Decidimos e combinamos
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quis trazer atualizações pra vocês. O meu pedido chegou!
    Só Deus sabe a felicidade que habita meu coração agora. Fui pedida em casamento pelo amor da minha vida numa terça-feira qualquer, na nossa casa, do nosso jeito. Não teve pompa, mas foi uma surpresa maior ainda pois eu não desconfiava de nada. Agora, rumo ao sim indissolúvel. Smiley heart

    Descobri que vou ser pedida em casamento 1


    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso foi totalmente surpresa!!! Temos uma viagem para fevereiro agora e eu tinha certeza que ele ia pedir lá (pq já conversamos sobre ficar noivos há um tempo). Mas foi na casa dele mesmo no dia do nosso aniversário de namoro! Foi liiiindo e eu amei muito 😍
    Mas como eu disse, já tínhamos conversado sobre isso, então eu meio que já sabia hahaha você vai se emocionar do mesmo jeito!! Boa sorte pra vocês ❤❤
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata ,sou casada há quase 14 anos ,tenho 4 filhos ,estamos com a data remarcada para este ano e até hoje o pedido não chegou 😂😂
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata. Vc descobriu que vai acontecer, mas não sabe quando, nem onde e nem como. Então ainda será uma surpresa!!

    Por aqui fui pedida de surpresa no nosso aniversário de 8 anos juntos e já tínha até o casamento marcado, porém eu sempre deixei claro pra ele q queria ser pedido. Então tbm sabia q ia acontecer mas foi surpresa do mesmo jeito!

    Fica tranquila que seu pedido será lindo mesmo com vc descobrindo alguns detalhes kkkkk Só cuidado pra ele não desconfiar q vc sabe

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que alegria! Que Deus te abençoe sempre
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gracinha Rê! Aproveite muito seu pedido, mesmo que não seja mais surpresa.

    Por aqui já moramos juntos a 10 anos, então nunca tivemos pedido. kkkkkkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Re.
    Quando o pedido sair, conta para a gente! 🤍
    Por aqui já conversamos sobre o assunto, até o dia que eu fui pedida.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Renata,
    Que maravilha 😍, agora você ficará ansiosa o dobro querendo saber o dia e como será 🤣
    Por aqui nós escolhemos meu aniversário para o noivado, foi surpresa para a minha família, foi muito divertido.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Renata, eu e meu noivo já moramos juntos a um pouco mais de 3 anos, e já temos um filho, sempre quisemos casar, mas por diversos motivos ainda não conseguimos, já acertamos que o casamento será no ano que vem, e já estamos planejando tudo, como sempre conversamos sobre casamento não houve um pedido formal com surpresa e tudo, mas o meu noivo me prometeu que ainda vai fazer o pedido oficial este ano, então estou esperando kkkk, quando ele te fizer o pedido não esqueça de contar pra gente como foi a surpresa😉


    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui a gente já estava conversando sobre e fechando os fornecedores principais antes do pedido oficial. Eu sabia que ele tinha comprado a aliança, mas não sabia qual nem nada...ele queria me entregar de surpresa, então foi assim que aconteceu, bem na virada do ano novo com a nossa família reunida ele pediu!!!

    Entre o planejamento/compra do anel e o pedido em si, foram uns 3/4 meses, então segura a emoção que pode ser que ele ainda demore um pouco pra pedir hein hahaha

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu planejamos casar e contratamos tudo antes do pedido de noivado, e no meu aniversário (nesse sabado que passou) ele me levou numa pizzaria, pediu pra eu ir buscar um suco pra ele e quando voltei na mesa ele me pediu em casamento, foi um dos dias mais felizes da minha vida

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Que legal! Conta pra gente depois como foi o pedido, com certeza será incrível!

    Eu já imaginava que ficaria logo logo porque marcamos a data na igreja pra outubro de 2022, era outubro de 2021, então teria que acontecer um pedido hahahahah meu pedido foi uma surpresa que durou uns 4 dias (até o dia oficial, ele foi me mandando várias mini surpresas), então eu já me preparei pro dia, já fiz a unha e só aproveitei me fingindo de boba hahahaha

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, Renata! Parabéns!!
    Eu tb fui pedida e foi mais ou menos surpresa. Foi surpresa pq eu não sabia q ele já tinha comprado anel e tinha planejado o pedido, mas não foi pq já estávamos conversando sobre casamento fazia um ano quase. Agora é segurar a ansiedade pra não estragar o momento do seu futuro noivo. Ele deve estar nervoso e planejando com carinho o momento, q pode ser q ainda demore um tempinho pra acontecer.. Muita calma e paciência agora, pra essa espera feliz! 💕
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui nós marcamos uma data exata.
    • Responder
  • Dominique
    Noiva Curiosa outubro 2026 São Paulo
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Reh, que que felicidade eu tbm acho q serei pedida em breve, fiz questão do pedido e contei pra ele os detalhes como forma de indireta, acho q seria legal você fazer o mesmo (isso se já não fez ahahah) mas depois fala pra gente como foi o pedido🤭
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, parabéns. Geralmente também fico sabendo das surpresas antes, acontece. Eu e meu noivo decidimos nos casar ano passado, mas por causa da pandemia adiamos, sempre quis ter um anel de noivado, então falei pro meu noivo, não sei como vai ser o pedido, mas sei que vai ter um antes do nosso casamento que será em junho.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Rê, que maravilha 😍 depois que ele te fizer a surpresa, conta aqui pra gente! ❤️
    Por aqui já era um acordo entre eu e meu noivo de casarmos em 2022 então eu sabia que o pedido seria feito ano passado, só não sabia quando. Ele fez uma surpresa pra mim com meus pais e meus sogros aqui em casa e me pediu em casamento no dia dos namorados! ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Seja bem vinda Smiley heart

    Por aqui já tinhamos esse plano, mas ai ele deu desculpa que estava caro o anel de noivado e ia ter que esperar um pouco, ai eu desencanei, mas ele já tinha comprado o anel e quando fomos para Aparecida ele me pediu em casamento, chorei muito, e foi algo especial, só eu e ele e surpresa, foi muito bom

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas