Noivinhas preciso de conselhos de vcs bom a história eh a seguinte
A um ano a atrás eu e meu noivo estávamos numa crise, só brigas, brigas e ele estava ficando diferente comigo e nessa comecei a desconfiar de algo mas não tinha prova de nada, um dia eu abri o email dele e vi uma conversa que no whats que ele mesmo envio para seu email e lógico abrir a conversa quando li eram coisas horríveis que ele estava falando com uma das mulheres que trabalham com ele, bom eu tive uma discussão horrível com ele e fiquei muito muito mal, passando uma semana ele sempre me procurava falando que não tinha me traindo que não tinha passado de uma conversa no whats, eu por amor aceitei e voltei com ele, porém vivia na desconfiança, uma amiga minha de infância estava desempregada e lá no serviço dele estava pegando, então pedi pra que ele colocasse ela pra trabalhar lá e ele conseguiu eu fiquei feliz pois ela me contaria se algo acontecesse. Porém faz umas duas semanas que descobrir que ela eh apaixonada pelo meu noivo, sim gente minha melhor amiga eh apaixonada por ela, eu fiquei arrasada e meu noivo sabia disso e era amigo dela, ia junto trabalhar saia junto pra vim embora e etc e mentiu pra mim. Porém me disse que não gosta dela e que quer continuar e casar cmg no papel pq já moramos juntos. Porém eu agora fico mais desconfiada que tudo, pois eles trabalham juntos. O que vcs fariam meninas?
Desculpem pelo texto enorme espero que leiam até o final. Beijos