Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivian
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Desconto? Como conseguir?

Vivian, dia 19 de Janeiro de 2020 às 19:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Por! Me caso ano que vem e queria de dicas pra conseguir barganhar, chorar descontos! Os lugares pra recepção não dão nem 1 centavo de desconto nem flexibilizam nada tenor.gif

12 Respostas

Última atividade por Maria Duda, dia 20 de Janeiro de 2020 às 10:23
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu consegui muitos descontos com o pagamento a vista, chegaram a dar 20 % e até 1200 reais de descontos . Mas o diferencial é : Estar com dinheiro em mãos. Eu sempre ia , conversava , perguntava valores e tal e falava, olha eu tenho tanto , se vc me der tanto de desconto eu fecho e pago agora ! Eles sempre acabavam aceitando, ai ou pagava no débito ou transferia na hora, ou no dinheiro msm. Meu vestido msm de 3300, passando no débito ficou 2600 ja com a lavagem, alaguns eu pedia 20% de desconto pq seria os 10 do pagamento a vista mais 10 por indicação. Resumindo, eu chorava bastante kkk

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vivian nós conseguimos bastante desconto em uma feira de noivas que teve aqui na minha cidade. Fomos em duas uma que foi iniciativa de uma cerimonialista daqui mesmo (e foi ótima, ela como organizadora exigiu bastante desconto e/ou brinde para os fornecedores) e aproveitamos muito.

    Usei em três lugares cupons de desconto aqui do site: para alianças, convite e decoração.

    E também muitos fornecedores que dão desconto para pagamentos a vista, alguns se você chorar fazem o valor a vista em até 3x


    No caso como eu sou péssima em pechinchar o noivo ficou responsável por isso e ai ele negociava com os fornecedores que dava.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vivian! Smiley smile

    Você também pode tentar pagamento à vista em algum serviço, como fotografia / filmagem por ex.:, para conseguir um bom desconto.

    Te deixo um debate com dicas legais aqui:

    17 dicas para economizar no dia C! 💰

    beijo,

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não é fácil mesmo...
    por aqui consegui desconto pagando a vista algumas coisas.
    Outra coisa que fiz foi PERTURBAR os fornecedores, rsrs. Por exemplo: gostei muito de uma banda, todo dia elogiava nas redes sociais, dizia que queria pro casamento, que estava sonhando com eles no casório, marquei reunião pra conversar... aí pedi desconto, chorei que o valor não dava, essas coisas. Consegui. Fechei praticamente tudo até agora com desconto de pelo menos 5%, alguns consegui 10%... o site tem fornecedores que oferecem desconto.Tenho muita coisa pra fechar ainda e seguirei pedindo desconto, kkkkkkk
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah...sempre tem uns relutantes!! Mas os fornecedores em sua maioria ja coloca uma gordurinha justamente pra dar desconto.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Realmente, desconto não é tão fácil! Como consegui pechinchar muito kkk vou te passar umas dicas:
    Maquiagem e cabelo eu consegui desconto pois fechei, com uma profissional só e as ajudantes dela, a minha maquiagem/cabelo e a das madrinhas.
    Alem disso, também consegui nas roupas, com o mesmo esquema. Minha mãe vai pegar o vestido no mesmo local que eu e os padrinhos do meu noivo no mesmo local que ele, com isso conseguiram fazer um desconto bom. Em relação a buffet e decoração, fechei com o mesmo fornecedor e por isso consegui um desconto, porém paguei a vista. O desconto que me ofereceram sem ser a vista não podia nem ser considerado desconto sabe...O fotógrafo e a cerimonialista foram indicações do buffet então fizeram desconto pela indicação.Procure trabalhar com profissionais que sejam parceiros, quando um indica o outro geralmente sempre tem um descontinho. E tenha muuuuita paciência. Da um trabalhinho mas no final da tudo certo!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha uma maneira de conseguir e fazendo pagamento a vista, mas de modo geral e mais fácil vc conseguir um brinde tipo, convidados a mais, make para ensaio, do que um valor menor.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para algumas fornecedores (cabelo, maquiagem, acessórios, doces)
    Diga que é um evento e não um casamento!!!
    Funciona!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já ofereci 50% em vez do que eles pediram (30%) e nada!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o pessoal que tô tratando não é legal hahahahahaha
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu sempre peço descontos e geralmente se não me dão desconto eu não fecho. Costuma eles ligarem voltando atrás alguns dias depois rsrs
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, o único jeito que eu e meu noivo barganhamos foi dando uma boa entrada ai pedimos um desconto 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas