Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleide
Super Noiva Setembro 2021 Paraná

Desconvidar

Cleide, dia 20 de Junho de 2021 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi pessoal!

Meu casamento iria ser bem quando "estourou" a pandemia e então tivemos que remarcar, como já marcamos duas vezes agora em setembro vamos nos casar... Porém vamos reduzir a lista de convidados e já tínhamos enviando o save date... Agora não sei como "desconvidar" as pessoas, vamos fazer uma cerimônia e um jantar somente para os familiares bem próximos.

11 Respostas

Última atividade por Carol, dia 17 de Janeiro de 2022 às 10:17
  • Carol
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, era em 2020, desmarquei duas vezes, e tem pessoas que nem tenho mais contato, estou pensando no que fazer ainda !
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que o melhor de tudo, é fazer um cartãozinho com uma carinhosa mensagem a explicar a situação e enviar para eles.
    Além disso, há que envia também uma lembrancinha do casamento para os convidados desconvidamos kkk. Mas isso varia muito de cada um, e da condição financeira.
    Um beijão 😘
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda um Whatsapp bem carinhoso falando que devido a pandemia vocês precisaram reduzir a lista. E se for possível eu tentaria transmitir a cerimônia para quem não vai poder ir
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, você pode montar uma arte no Canva explicando que devido a situação delicada em que estamos vivendo, infelizmente não poderá realizar seu casamento com todas as pessoas especiais como gostaria, diga que enviará um pequeno mimo para como forma de agradecimento pela compreensão. Acredito que seu convidado entenderá.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha faz um convite no canva explicando essa situação da pandemia eles vão entender
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cleide, não tem muita alternativa. Provavelmente teremos que fazer isso tbm, mas estamos bem tranquilos com isso. Sugiro que vc seja o mais pessoal e carinhosa possível na msg, realmente demonstrando que vc sente muito, mas que não há outra possibilidade
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz um recadinho explicando que teve que reduzir a lista por causa da pandemia, a galera já está acostumada com isso por causa do que estamos vivendo... Vão entender.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cleide!

    Você pode fazer um comunicado no Canva e enviar p/ quem será desconvidado, informando que devido à pandemia, precisaram reduzir a lista. Você pode encomendar alguns docinhos e entregar depois para eles. Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Iara! E no final você pode dizer algo bonitinho do tipo: apesar de tudo, vocês estarão presentes em nossos corações
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cleide, tudo bem?


    Aqui nós primeiro enviamos para todos que queríamos convidar, mas devido a pandemia muita gente ainda não se sente à vontade para sair, então conforme tínhamos a confirmação ou não íamos incluindo a próxima pessoa na lista. Depois que tiver tudo certinho mande uma mensagem explicando a situação, com certeza vão compreender.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cleide, acho q vc pode enviar uma msg e dizer a vdd, que decido a pandemia e todos os protocolos de segurança, vcs terão que reduzir a lista e fazer em uma celebração mais íntima do que a que vcs gostariam e por isso não poderão convidar todas as pessoas que gostariam.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas