Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais

Desconvidar algumas pessoas devido a pandemia

Joyce, dia 20 de Janeiro de 2021 às 13:00 Publicado em Fórum Festa 2 14
Boa tarde !! Gente estou com um dilema já adiei meu casamento 2 vezes devido ao Covid , e agora está marcado para dia 17/04/21 , pelo que jeito que já vai creio que ainda vamos estar no momento delicado da pandemia , mas não quero adiar novamente , como já havia entregado todos os convites estou pensando em não mandar novamente , falando da nova data para algumas pessoas para diminuir o número de convidados para preservar os demais . O que vcs acham , será que vai pegar mal eu fazer isso. Estou com muita dúvida.

14 Respostas

Última atividade por Suyane, dia 8 de Setembro de 2021 às 18:19
  • Suyane
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Suyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de uma ajuda com uma mensagem pronta para desconvidar duas pessoas de uma determinada família que será meus convidados. Explicando melhor; minha lista precisou ser reduzida e eu já tinha mandado mensagem para todo mundo confirmando presença, agora eu preciso desconvidar duas pessoas de uma família. Pfv alguém tem alguma ideia do que fazer?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está acontecendo comigo também.

Meu casamento já foi adiado 2 vezes e foi remarcado para o dia 03 de abril.

Eu vou transmitir uma mensagem, acho mais ético do que não avisar nada, até porque depois podem perguntar ao ver as fotos e fica feio para os noivos.

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha eu tive que desconvidar e soltei a seguinte mensagem:

Oii, espero que esteja bem!
    Não sei se você sabe mas o nosso casamento foi remarcado para Fev/21.
    A pandemia da Covid19 fez com que adiássemos nosso sonho e trouxe alguns prejuízos, não foi fácil mas superamos.E na atual situação para conseguirmos nos casar precisamos seguir regras do Governo de São Paulo e fomos obrigados a reduzir nossa lista de convidados, além de seguir com todos os outros protocolos exigidos pela Lei.Por este motivo, com dor no coração, estamos comunicando que não será mais possível celebrar conosco o grande dia 💔Contamos com sua compreensão e agradecemos desde já todo apoio.

• Responder
  • I
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação. Já adiei 2 vezes o casamento e já havia mandado todos os convites, pois meu casamento seria em abril/20. Vou cortar da lista principalmente os parentes que não são próximos e vou pedir para minha mãe explicar a situação... Boa sorte para nós!

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo, mas acho melhor mandar um aviso para os desconvidados, de que tera q reduzir o numero de pessoas na lista, e nao havera um cerimonia muito grande... Acho q sem avisar fica chato, como se não quisesse mais a presença deles la, e explicando eles entenderão!
    • Responder
  • Ednara
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Ednara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não pegaria mal você mandar um informativo para aqueles "desconvidados" que por normas de segurança devido á Covid, sua lista teve que ser diminuída, eu entenderia numa boa.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode mandar um novo convite virtual somente para quem vai convidar. E para os outros que serão "desconvidados" pode mandar uma mensagem de agradecimento por estarem sempre com vocês, mas que devido as normas de segurança e zelando pela saúde de todos, vocês tiveram que reduzir a lista. Que posteriormente, em outra data, farão uma comemoração com todos (o que pode ou bão ocorrer rsrs)

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Explique que a lista breve que ser reduzida ,mesmo que torçam o nariz as pessoas estão cientes desse momento
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa nova data poucas pessoas sabem?

Vou ser sincera, informar a nova data não é OBRIGAÇÃO mas acho que por respeito devia avisar que por conta da pandemia teve que fazer uma redução da lista, e que se não fosse assim teria que adiar! E por já ter passado por isso várias vezes não quer mais!
    Isso pode ser feito com um texto no whatsapp ou uma ligação rápida, mas assim acho que não avisar nada, como disse não é obrigação mas me colocando no lugar deles ia fica sem entender pq não falou a real.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joyce, veja quantas pessoas pode ter no seu casamento e quantas pessoas são necessárias tirar... Então, baseado nisso, mande uma mensagem avisando que devido à atual situação o número de pessoas terá que ser bem reduzido e infelizmente não tem como todos participarem pessoalmente. Creio que irão entender, pois estamos vivendo dias difíceis. Tudo de bom, linda! Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou de abril

Veja quantas pessoas o ambiente suporta, quantas teria que tirar...
    Manda uma mensagem explicando a situação, se desculpando, mas é pro bem deles e etc...
    Eu fiz assim, rs

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Maio 2022 Mato Grosso do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um momento que ninguém imaginou que passaríamos, algumas pessoas vão achar ruim sim, mas o que cabe a você é só explicar que não era o seu desejo, mas infelizmente é uma situação que você não pode controlar. O seu casamento é o dia mais importante de todos, se você vai se sentir bem com isso, não se preocupe com o que vão pensar. Espero que eles compreendam o seu lado se você for optar por isso mesmo. Boa sorte.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso q acho meio chata a situação sim. Pois depois muitos verão fotos do seu casamento em redes sociais e coisas assim e ficarão sem entender o pq não receberam mensagem da mudança de data. Aconselho a mandar uma mensagem informando que infelizmente vcs terão que diminuir a quantidade de convidados, o casamento será mais intimista e pedindo a compreensão de todos.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nesse caso vc envia um convite novo para quem vai permanecer e para quem for desconvidado vcs deve mandar um informando que devido a Pandemia vcs vão ter que fazer uma coisa mais restrita e infelizmente não vão poder manter o convite feito anteriormente apos o casamento vc pode mandar uma lembrancinha para essas pessoas e ao poucos cai convidando para conhecer o seu novo lar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas