Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo Estado

Desconvidar convidado

Caroline, dia 31 de Março de 2025 às 16:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Pessoal, vocês já chegaram a desconvidar alguém do casamento? Como foi?

Estou com vontade de fazer isso com uma "amiga", rs.

5 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 1 de Abril de 2025 às 08:11
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Não cheguei a desconvidar, mas algumas pessoas não confirmavam a lista de confirmação (que foi passada 3x). Estipulei um prazo para tal retorno e caso não confirmassem, iria desconsiderar da lista e assim o fiz.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cheguei nessa fase ainda, mas como citaram, se não foi entregue ainda o convite, vida que segue. Eu desisti de chamar uma madrinha, mas como ainda não enviei convite formal, seguirei o baile
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o convite ainda não foi entregue, eu seguiria a vida plena como se nada tivesse acontecendo.. agora se já enviou e passou por algum problema que não faz mais sentido ter a presença dela, seria bem franca e pontuaria minhas justificativas, mas ciente que talvez ela nunca mais olhe na sua cara.
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noiva! Nunca cheguei a fazer isso.

Desconvidar alguém não é uma tarefa fácil, especialmente porque envolve sentimentos, mas pode ser necessário, dependendo da situação.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso ainda não aconteceu comigo, mas dependendo do que aconteceu com vcs, eu falaria numa boa, caso vc já tenha entregado o convite eu falaria algo assim: “olha fulana, dado tudo que vem acontecendo conosco nesses últimos tempos, eu não me sinto confortável de ter vc como convidada do meu casamento. Além de ser algo que pagamos por pessoa, é um momento que queremos do nosso lado pessoas que compartilham dos mesmo valores que a gente e nesse momento eu não sinto que isso está acontecendo.
    Sendo assim, gostaria de pedir que vc não compareça ao meu casamento, quando tudo isso passar, estou disposta a conversa e resolver nossos problemas!
    Espero que vc entenda, que eu desejo viver esse momento em totalidade e ao lados das pessoas que fazem sentido!”
    Caso vc não tenha entregado ainda, eu apenas não entregaria e vida que segue, falaria algo somente se a pessoa viesse falar alguma coisa comigo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas