Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pati
Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná

Desconvidar devido a pandemia

Pati, dia 6 de Janeiro de 2021 às 15:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Ola noivinhas! Como grande parte daqui, estamos passando por uma situação delicada, nosso casamento estava marcado para ano passado, mês de junho. Devido a pandemia adiamos para outubro, mas na nossa cidade nao liberaram eventos. Então remarcamos para março. Mas aqui só pode eventos para até 50 pessoas. Antes de começar a pandemia, já haviamos convidado os padrinhos e algumas pessoas. A questão é que não queremos mais adiar, precisamos dar continuidade na nossa vida, temos planos para nós, e sem contar que o serviço de buffet subiu os valores, e a tendencia é ficar mais caro, então sem chances de adiar para poder chamar todos que queriamos. Os padrinhos vamos manter todos, mas precisamos desconvidar pessoas, e não sei nem como fazer 😔 nao queremos mais adiar. Por favor alguem tem sugestão de mensagem ou de como falar? Alguém passou com por isso? Como foi?

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 14 de Fevereiro de 2021 às 20:47
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação
    Me casei e fiz uma benção de aliança em abril/20 e a festa adiei para abril/21
    No meu caso o buffet que faria a festa fechou e vão devolver os valores já pagos conforme a lei então não tenho de onde tirar dinheiro para uma festa para 100 pessoas e não quero adiar novamente até pq já estou casada! Neste caso devido fazer um casamento para pais e padrinhos (umas 30 pessoas) sinceramente noivinha para mim tem sido um alívio, as pessoas que iriam no casamento nem me deram parabéns, tem parente do meu noivo que nunca vi na vida, estou aliviada de por certo modo o 40% de ocupação me obrigar a desconvidar, pq assim estará lá quem eu quero e não numero sabe! Quem quiser ficar triste que fique! Eu não tenho culpa, jogo na conta do CovidPara desconvidar vou fazer uma arte no canva e mandar um áudio a cada pessoa do núcleo familiar sabe... explicando que não tenho mais o buffet e que devido a isso farei um evento menor para pais e padrinhos dentro das minhas condições!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

as pessoas entenderão a posição de vocês ... apenas sejam sinceros ... informem que devido a pandemia farão uma cerimônia íntima. Mas talvez fosse uma solução transmitir a cerimônia online para aqueles que quiserem acompanhar.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que ligar e explicar que reduziram o no. de pessoas por conta da pandemia não vai ter problema, todos entendem.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente não tem muito o que fazer, e informar que infelizmente devido aos protocolos vcs vão precisar fazer um casamento de forma reduzida( não especifique quem vai ser convidado) Após o casamento vc manda uma lembrança para essa pessoas e aos poucos vc vai convidando para conhecer a sua nova casa
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pati,

é uma situação bem complicada, mas devido a pandemia todos entendem !

o que faria, seria mandar um texto explicando a situação, e que muito em breve espera poder reunir todos para uma comemoração.

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiieee! É uma pena mesmo. Infelizmente a situação que estamos vivendo com essa pandemia nos obrigada a fazer algumas coisas que não estão nos nossos planos. Eu tentaria falar pessoalmente com alguns convidados, e os que não desse para explicar a situação pessoalmente, eu falaria por meio de uma ligação. São as duas formas menos indelicada para essa situação e mesmo assim infelizmente alguns podem não entender. 😓

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que todos vão entender por conta da pandemia e de sua cidade negar eventos, explique todo o contexto e fale que não é por você e sim pelos fatos , boa sorte ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas